plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
MAURO BONNA DESTACA

Livro do Círio é presente ideal para quem curte o Pará

Veja estes e outros destaques na coluna de Mauro Bonna desta quinta-feira (7).

Imagem ilustrativa da notícia Livro do Círio é presente ideal para quem curte o Pará camera Livro do Círio, com 300 páginas e cerca de 250 imagens, está entre os destaques da coluna de Mauro Bonna. | Reprodução

Será lançado hoje, logo após a missa de apresentação do Manto, na Estação Padre Luciano Brambilla, o 13º volume da Coleção Círio. Com o selo das editoras Verde e Guia, é uma publicação oficial com as chancelas da Arquidiocese, Congregação dos Padres Barnabitas e Diretoria da Festa de Nazaré. Bilíngue, com 300 páginas e cerca de 250 imagens. O presente ideal para quem curte o Pará

Fumaça

A Esquadrilha da Fumaça desembarca amanhã, em Belém. Equipe de 20 pessoas, entre pilotos e técnicos, ficará hospedada no Grand Mercure. São oito aeronaves.

Saúde

Um verdadeiro êxodo de clientes das operadoras de planos de saúde envolvidas com cloroquina. E os concorrentes ainda estão comprando carência. A brincadeira causou um prejuízo grande.

Marajó

“Marajó de Experiência”, projeto de cinco empresárias de Soure, foi escolhido pelo Ministério do Turismo, para a Exposição Agrinordeste 2021, em Olinda, nesta semana. Andréa Scafi, uma das empreendedoras, vai representar os setores da hotelaria, queijaria, moda, transporte e projeto Caruanas.

Esperança

Desde 2002, a Vale lança campanhas institucionais em Belém, com o objetivo de valorizar as tradições relacionadas ao Círio. Neste ano, com personagens reais e trilha sonora original, lança, ao lado do Instituto Cultural Vale, o filme institucional “A Nossa Esperança”, que fala sobre o poder da cultura paraense e sobre como ela nos deu - e continua dando – esperança para os dias melhores que certamente virão com o fim da pandemia.

Turismo

Mais de cem jornalistas de todo Brasil estão inscritos para o Encontro Nacional de Turismo, em Santarém, de 14 a 20 deste mês, com concorrido calendário de eventos na Casa do Saulo Bangalôs. Em seguida, os jornalistas irão ao Marajó. BLT.

Merenda

A Seduc iniciará no próximo dia 14, a chamada pública para a aquisição de gêneros alimentícios da Agricultura Familiar e do Empreendedor Familiar Rural, destinados ao atendimento do Programa Nacional de Alimentação Escolar (Pnae).

Beira

O jornal “Beira do Rio”, da UFPA, lança a Edição 160, às vésperas de celebrar seu 36º aniversário. A matéria da capa é a respeito da pesquisa realizada pelo aluno Andrei Luiz Demétrio e Silva, que desenvolveu uma ferramenta capaz de auxiliar a pessoa com deficiência visual durante as compras.

Fleur

Mais de um ano depois de parar a fabricação de guardanapos em papel seda, agora a Suzano “enterrou” a marca de guardanapos Fleur, da antiga Facepa. Desta, permanecem as marcas de papel higiênico Floral e Nino, esta, pioneira no segmento no Pará.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mauro Bonna

Leia mais notícias de Mauro Bonna. Clique aqui!

Últimas Notícias