plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
MAURO BONNA

Tradicional IEEP será entregue restaurado na sexta (15)

Leia a coluna de Mauro Bonna desta terça-feira (12)

Imagem ilustrativa da notícia Tradicional
IEEP será entregue restaurado na sexta (15) camera O colégio está completando 150 anos | Divulgação

Barulho

Quem acompanhou o Círio do Povo no domingo, deu graças a Deus pela ausência da obsoleta sonorização oficial, mais barulho do que outra coisa. Veículo onde a Rádio Nazaré tenta empurrar músicas desconhecidas.

Xixi

No domingo, estava em cinco reais, uma rápida esticada ao banheiro na Generalíssimo, em frente à Praça Santuário. Faltam banheiros químicos.

Terra

O Facebook informou que passou a proibir anúncios, em suas plataformas, de compra e venda de terras em áreas de preservação ecológica da Amazônia.

Líder

A revista Líder está de volta aos supermercados da rede. Chega acompanhada de um portal de conteúdo do grupo na internet.

Celular

A franquia paraense Casa do Celular, de lojas de smartphones e eletrônicos, está investindo 25 milhões de reais na abertura de 50 unidades próprias no eixo Rio-SP. A rede sediada em Santarém, que tem cem dos 157 pontos de vendas no Norte e Nordeste, quer ampliar presença física no Sudeste.

Tradicional
IEEP será entregue restaurado na sexta (15)
📷 |

A Esquadrilha da Fumaça deu um show. Será atração anual na chegada da Romaria Fluvial. Seus rasantes provocaram revoadas de urubus, periquitos e garças. Tudo perfeito. A equipe, hospede do Grand Mercure, recebeu de presente da Família Boullosa o Livro do Círio

Experience

Começa na sexta, e vai até 29 de outubro, a 3ª edição do Amazon Experience Cesupa Challenge. Iniciativa premiada do Cesupa, reúne estudantes em busca de propostas sustentáveis de negócios focados em exportação.

Manjar

Para atender os turistas que ainda estão em Belém, parte do menu especial de Círio, do Manjar, ainda está em cartaz no almoço do restaurante e delivery.

Mercedários

Uma pena o visual externo do Complexo dos Mercedários. Sem cor e cheio de vegetação aérea. Belém merecia algo melhor.

Marinha

A Marinha concedeu o Prêmio Mestre Antônio da Silva ao artífice de Mecânica, Raimundo Nonato dos Santos Filho, da Base Naval de Val-de-Cans.

Horta

Em Itupiranga, a Associação de Mulheres da Cidade e do Campo, por meio de parceria com a Embrapa, com o projeto Hortamazon, no âmbito do Fundo Amazônia, já pode produzir e comercializar até três mil mudas por mês.

Restauro

Na sexta, às 17h, Helder entregará a sede do IEEP, totalmente restaurada. A instituição completa 150 anos de sucesso.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mauro Bonna

Leia mais notícias de Mauro Bonna. Clique aqui!

Últimas Notícias