plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
BONNA DESTACA

TAP divulga cronograma de voos entre Belém e Lisboa

Veja estes e outros destaques da coluna de Mauro Bonna.

Imagem ilustrativa da notícia TAP divulga cronograma de voos entre Belém e Lisboa camera Divulgação
TAP divulga cronograma de voos entre Belém e Lisboa
📷 |Divulgação

Os empresários manauaras André Parente (Dedé) e Rogério Perdiz, sócios do Engenho do Dedé, festejam o aumento de público ao trocar de piso no shopping da Doca. Agora, no mix do primeiro piso.

Portugal

Até março de 2022, a TAP ficará com duas frequências semanais entre Lisboa e Belém. E de abril a setembro, alta temporada na Europa, serão três frequências semanais: terças, quintas e sábados.

Braz

O imóvel onde morou o Comandante Gonçalves, na Braz, está à venda. Na disputa, leva vantagem a Level Incorporadora, dona da área vizinha.

Sem fome

A Vale apoia novamente a campanha Natal Sem Fome. A mineradora está mobilizando sua rede de voluntários para incentivar doações financeiras. A cada 1 real doado via Rede Voluntária Vale, a empresa fará uma doação de 10 reais, até alcançar 70 mil em doações. A meta é garantir a entrega de 770 mil refeições para os brasileiros.

Casamento

No dia 11 de dezembro, ao pôr do sol na praia do Farol, em Mosqueiro, a Prefeitura realizará o casamento civil comunitário de 20 casais do grupo LGBTQIA+. Inscrições até esta quinta, na Coordenadoria de Diversidade Sexual.

Engenharia

A coordenadora do curso de Engenharia Civil do Cesupa, Andreia Conduru, foi escolhida para o Destaque Científico de 2021, homenagem conferida pelo Clube de Engenharia do Pará.

Macaco

Caio Guimarães fez um ranking das comidas mais desejadas no restô Pizza do Macaco. Deu mistura itálico-parauara na cabeça: a lasanha de berinjela gratinada com muito queijo do Marajó.

Simulador

A Hidrovias do Brasil adquiriu um moderno simulador de manobras, que auxiliará no treinamento da tripulação das embarcações da companhia que navegam nos rios amazônicos.

Folclore

Está disponível no canal da Rec Filmes no YouTube, o documentário “Iracema e o Brinquedo de Voar”, de Felipe Cortez. A atriz Iracema Oliveira, 84 anos, guardiã do pássaro junino Tucano, é a personagem principal, mas o filme é sobre o Pássaro Junino, uma expressão cultural importante nascida em Belém.

Réveillon

Promessa de réveillon movimentado em Soure e Salvaterra. Uma nova lancha “Campeão”, mais segura e rápida, está pronta para somar com a lancha “Golfinho”, a primazia do transporte na região. E a Henvil colocará todos os seus ferryboats em viagens diárias, para atender a demanda.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mauro Bonna

Leia mais notícias de Mauro Bonna. Clique aqui!

Últimas Notícias