Diário Online
Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
28°
cotação atual R$
MAURO BONNA DESTACA

Casa do Saulo vira point turístico dos famosos

Veja estes e outros destaques na coluna de Mauro Bonna desta quinta-feira (18).

quinta-feira, 18/11/2021, 08:13 - Atualizado em 18/11/2021, 08:13 - Autor: Mauro Bonna


 Casa do Saulo Bangalô está entre os destaques da coluna Mauro Bonna desta quinta-feira (18).
Casa do Saulo Bangalô está entre os destaques da coluna Mauro Bonna desta quinta-feira (18). | Reprodução

A Casa do Saulo Bangalôs virou point turístico de Santarém. O lugar recebe famosos semanalmente. Na foto o chef Saulo Jennings recepcionando o cantor Gustavo Lima. Por sinal, a pousada já está lotada para o réveillon.

AP

Neste sábado, pré-réveillon da AP, com show do Molejo no deck da piscina. Exclusivo para sócio.

Turismo

Com o avanço da vacinação, a ordem é turbinar viagens pelo Brasil. No Norte, a bola da vez é Alter do Chão, porém com pouca oferta de voos.

Marisco

Hoje e amanhã e no dia 24 ocorre o Festival do Marisco nos restaurantes Benquerença e Kial, em Bragança. Participação dos chefs Ofir Oliveira e Alessandro Oliveira e de três boieiras do Ver-o-Peso, que farão palestras e oficinas sobre diversos temas da culinária amazônica.

Da Paz

Vanilla Café venceu a licitação da Secult e vai operar o Café da Paz, dentro do Theatro da Paz. Inauguração hoje, e funciona diariamente, das 17h às 21h30.

Caminhão

A Mônaco Diesel é líder nacional na venda do Meteor, o caminhão extrapesado da VW Caminhões e Ônibus. Perfeito para atender tanto o agronegócio, a mineração ou cruzar o Brasil, foi lançado em meados de 2020 e já superou 3.600 unidades comercializadas, figurando entre os mais vendidos da categoria no país.

Gastronomia

Quatro chefs prestigiados da gastronomia brasileira foram convidados para o “Festival Sabor de Curuçá: a cultura alimentar da terra do folclore”. Neste sábado, Leo Modesto, curuçaense que coordena o evento, Thyago Guarani, Dani Serrão e Lenine vão apresentar, em aulas show, na orla da cidade.

Curuçá

No Festival Sabor de Curuçá, o cardápio inclui pratos como: Fofoca de mariscos com tucupi defumado, Caldeirada tailandesa, Peixe com chicória, Vinagrete de caju e a Farofa de castanha e Pirão de coco com peixe moqueado.

Advogado

Hoje, a eleição para o comando da OAB-PA. Duas chapas: oposição com Sávio Barreto e situação com Eduardo Imbiriba. Cerca de 13 mil advogados estão aptos a votar no estado. Em Belém, a votação ocorrerá no Centur, das 9h às 17h. A expectativa é que até às 18h já se conheça o vencedor.

Controle

Helder mandou agendar para a próxima terça, às 10h, a inauguração do Centro Integrado de Comando e Controle, na Almirante com Chaco, no antigo prédio da Funtelpa. Reunirá os órgãos de segurança do Município, Estado e União.

Família

Paula Denadai e Stella Lobato lançarão seu “Compactando o peticionamento inicial”, obra na área do Direito de Família, na Livraria Leitura, do Pátio Belém, no próximo dia 2, das 18h às 20h.

Noel

Começa hoje, a tradicional performance natalina no restaurante Famiglia Sicilia.

Junta

O Pará é o primeiro estado do Norte a implantar o Balcão Único, que facilita a abertura de empresas e sem custos.

Bolo

A Amorosa é finalista do concurso nacional da Nestlé “O Bolo do Século”.

Floresta

União Europeia propõe banir produtos ligados ao desmatamento, tipo: soja, carne bovina, madeira, cacau e óleo de palma.

Uber

O aplicativo Uber só está operando com 50% da oferta que já teve em Belém.

Dados

Governo investiga as redes de farmácias por vazamento de dados de clientes.

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)
MAISACESSADAS