plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 29°
cotação atual R$


home
MAURO BONNA DESTACA

Encontro na cozinha: chefs Kátia Barbosa e Nathalie Furtado

Veja estes e outros destaques na coluna de Mauro Bonna desta terça-feira (30).

Imagem ilustrativa da notícia Encontro na cozinha: chefs Kátia Barbosa e Nathalie Furtado camera Encontro das chefs Kátia Barbosa e Nathalie Furtado está entre os destaques da coluna de Mauro Bonna. | Divulgação

Encontro na cozinha: as chefs Kátia Barbosa (Mestre do Sabor) e Nathalie Furtado (Aviú). Por sinal, às quintas, o Aviú faz sucesso com uma paella amazônica e descontos no Chandon

Jurídicas

Haverá disputa pelas três vagas na Academia Paraense de Letras Jurídicas: na cadeira que foi de Egídio Sales, disputam Ângela Sales e Vicente Malheiros. Na que foi ocupada por Zeno Veloso, concorrem César Mattar e José Maira do Rosário. E na que pertenceu a Sérgio Couto, no páreo Leonardo Pinheiro da Silva e Sandoval Santos Silva.

Expô

O Museu do Amanhã, no Rio, abrirá agora em dezembro, a exposição “Fruturos – Tempos Amazônicos”. Será a maior em número de objetos da história do museu. Trabalhos de artesãos indígenas.

Studio

A Tok&Stok abrirá nesta quinta, uma loja com conceito studio no shopping da Doca. Focada em móveis e acessórios.

Matemática

Até 31 de janeiro de 2022, estão abertas as inscrições aos cursos da Casa de Estudos Matemáticos Online, da UFPA. O projeto é voltado para a capacitação de professores que ensinam Matemática nos anos iniciais da educação básica.

Casa

A Caixa realiza, até o dia 20 de dezembro, a campanha “Venda Online de Imóveis Próprios”. Em Belém, estão à venda cerca de 20 imóveis, alguns ocupados, para usos residencial e comercial. Mas são livres de qualquer dívida anterior ao dia da compra, como condomínio e IPTU.

Jingle bells

O Natal está na porta e o chef Nelson Oliveira, do Manjar, vai começar a colocar em cena, no buffet e à la carte, iguarias da época, como peru e bacalhau.

É Natal

Já iniciou o clima de Natal com os panetones artesanais do Armazem25. Variações de cacau selvagem de terroir paraense, cupuaçu e outras iguarias locais.

Livro

Será lançado no próximo dia 15, o livro “Lagoa dos Insulados” pelo médico e escritor paraense Cláudio Guilhon. O autor é dono de diversas obras de enredo espírita espiritualista que levam o leitor a um crescimento espiritual. Cláudio Guilhon também concorre a uma vaga na Academia Paraense de Letras.

Investimentos

A VLG Investimentos agora é VLGI. A mudança ocorre no aniversário de cinco anos da empresa de investimentos, garantindo uma marca mais atemporal. Está em expansão para o Norte e Nordeste.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mauro Bonna

Leia mais notícias de Mauro Bonna. Clique aqui!

Últimas Notícias