plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 29°
cotação atual R$


home
MAURO BONNA

Famiglia Sicilia terá tradicional performance de Natal

Os colaboradores do restaurante encenam todos os anos. Leia mais na coluna de Mauro Bonna desta quinta (2)

Imagem ilustrativa da notícia Famiglia
Sicilia terá tradicional performance de Natal camera Fábio Sicilia, do Famiglia Siclia | Divulgação

Fábio Sicilia festeja o sucesso de sempre na performance natalina no Famiglia Sicilia, encenada pelos próprios colaboradores do restaurante. São duas sessões por noite, às 20h (com reserva) e às 22h. E no almoço, o Papai Noel também se faz presente

Tramontina

Aos 110 anos, a Tramontina decidiu inovar. Lançou um cooktop (bocas de fogão independente de forno) dotado de inteligência artificial. O eletrodoméstico é usado com auxílio de smartphone.

Comendador

Raymundo Mário Sobral estará amanhã, a partir das 19h30, no Ponto do Autor, na Feira do Livro, para autografar seu novo livro autobiográfico “Minha Vida nem Freud Explica”. O livro custa 30 reais, “mas o autógrafo e foto são inteiramente grátis”.

Lançamento

Será amanhã, às 18h, no Café da Sol, o lançamento do livro “Os Sistemas de Saúde Brasileiro e Português”, de Ricardo Dias. O autor é advogado, professor e pós-doutor pela Universidade Nova de Lisboa e sua obra tem por objeto de investigação o direito fundamental à saúde no Brasil e em Portugal, a partir da análise de seus sistemas.

Lixo

A Prefeitura revitaliza o calçamento da Pedro Álvares Cabral no trecho de duas pistas. Porém, precisa resolver o depósito de lixo da Vila da Barca, normalmente no canteiro central da via e só escondido para o clip de Anitta.

Minério

A Vale garante grosso investimento em 2022, no Sistema Norte, como o Projeto Gelado e ampliações na operação de Canaã. Ao longo da década, a produção poderá chegar a 400 milhões de toneladas por ano.

Eventos

Jefersom Goldenberg está em São Paulo participando do 6º Congresso Brasileiro dos Promotores de Eventos, realizado pela Abrape. Termina hoje.

App

O aumento no custo do combustível tem tirado muitos motoristas de aplicativo das ruas. As locadoras registram queda de 30% na locação de veículos para tal fim.

Saúde

O investidor Nelson Tanure, que acaba de comprar a Alliar (Clínica Som Diagnostico entre nós), poderá ficar com a carteira de clientes individuais da Amil.

Calouros

Nos dias 14, 15 e 16, o Cesupa promoverá experiências de imersão para os calouros aprovados nos processos seletivos 2022. Serão três maratonas de inovação: Cesupa Health, para os alunos da área da Saúde, Cesupa Law, para os de Direito, e Cesupa Cidades Inteligentes, para os novos estudantes dos cursos de Negócios e Tecnologia.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mauro Bonna

Leia mais notícias de Mauro Bonna. Clique aqui!

Últimas Notícias