Diário Online
COLUNA

Mauro Bonna: Miriam Leitão circula pelo Pará

Leia a coluna publicada no DIÁRIO desta terça-feira (3)

terça-feira, 03/05/2022, 21:40 - Atualizado em 03/05/2022, 21:38 - Autor: Mauro Bonna

Google News

A jornalista Mirian Leitão esteve em cidades do Pará recentemente
A jornalista Mirian Leitão esteve em cidades do Pará recentemente | Tomas Rangel/Divulgação

Quality

No domingo, com a Governador interditada, a MB Capital desembarcou 70 toneladas de material de acabamento na obra do Porto Quality. O tomógrafo do novo hospital foi içado direto para o quinto andar.

 

Vinho

Hoje, uma live no @angelasicilia reunirá em bate-papo, o sommelier Fábio Sicilia e a chef Angela em torno de vinhos, chocolates e segredos.

 

Economia

A jornalista Miriam Leitão circulou na semana passada no Pará. Em Belém, Marabá e no sul do estado.

 

Bolsa

O Castanheira vai celebrar a temporada de Mães com uma ação de compre e ganhe. Presenteará todos os clientes com uma bolsa exclusiva. Para receber o brinde, precisa realizar compras no valor de 400 reais.

 

Integrador

A Jucepa é o integrador estadual, responsável por fazer a integração entre os órgãos de registro, licenciamento, receita federal e estadual e as prefeituras. Também fortalece a Redesim e aumentar a competitividade. Helder, por meio da Jucepa, lançou em Bragança, o Projeto Jucepa por Todo o Pará.

 

Marajó

O principal porto do Marajó, no rio Camará, com movimento de milhares de passageiros e turistas, já conta com wi-fi gratuito. A Henvil, que administra o porto, instalou câmeras em diversos pontos, aumentando a segurança do terminal.

 

| Divulgação
  A artista plástica Cintia Ramos abrirá neste sábado, no shopping da Doca, a Exposição Colo, reunindo 13 obras envolvendo fotografia e pintura dedicadas à Família. A exposição ficará até o dia 20, no lounge do 3º piso. Há participação especial das fotógrafas paraenses Carol Meira, Cand Figueira, Walda Marques e Renata Amorim

 

Delivery

Antes da pandemia, o delivery representava 5% do faturamento da maioria dos restaurantes. Agora, segundo a Abrasel, o índice está em torno de 30%, mas poderá chegar a 50% nos próximos dois anos.

 

Acolhimento

A Vale lançou o Canal de Acolhimento, específico para empregados relatarem casos de assédio sexual e discriminação. Oferece apoio diferenciado e acolhedor às vítimas, garantindo a confidencialidade das informações. A Vale confirmou 11 casos de assédio sexual no Brasil e três de discriminação, sendo que todos resultaram em ações de desligamento ou desmobilização de contratados.

 

AP

Mário Antônio Martins tem visitado os melhores clubes do Brasil, atrás de ideias para o seu plano de gestão na AP, onde será candidato de oposição.

 

Luxo

A marca Daslu, primeira grande referência de luxo no Brasil, será leiloada em evento virtual no dia 11. Não é fácil reativar marcas que foram sucesso no passado. Mappin e Mesbla tentaram, mas não conseguiram.

 

Conteúdo Relacionado

4 Comentário(s)
    Exibir mais comentários
    MAISACESSADAS