O empresário Oscar Rodrigues, um dos diretores do Líder, esteve com a prefeita de Marituba, Patrícia Mendes, para informar que o município entrou no Plano de Expansão do Grupo Líder. E que começou a busca pela melhor área.

Mangueirão

Obra de requalificação do Mangueirão na reta final, são os últimos 20 dias com esforço concentrado em testes, limpeza e paisagismo. Cerca de 1.600 trabalhadores em dois turnos, dia e noite. O estádio será reinaugurado no dia 4 de setembro.

Flórida

Hoje, Helder anuncia oficialmente no Palácio, a volta do voo da Azul, de Belém para Fort Lauderdale, com três frequências semanais, a partir de 15 de dezembro.

Kart

A Fepauto promoverá neste sábado, no kartódromo de Castanhal, a primeira etapa do Campeonato Paraense de Kart.

Luta

UFC lança streaming e fecha contrato com a Band.

Chocolate

Franqueados da Kopenhagen Brasil afora estão disputando a franquia no Pará. Rodolfo Aquino ainda não decidiu qual a melhor proposta para vender os seus quatro pontos em Belém e um em Santarém.

Tatuagem

Se aquela velha tatuagem não faz mais sentido, ela pode ser apagada pelo laser de picossegundos, através de sua ponteira Ruby Discovery, com alta potência. Remove tanto as tatuagens pretas como as coloridas sem agredir a pele.

Enactus

Entre 47 equipes disputantes, o Time Enactus da UFPA conquistou o vice-campeonato no Evento Nacional Enactus Brasil (Eneb), realizado em São Paulo, o qual teve o tema “Juntos transformando o agora’’.

Portugal

O número de brasileiros em Portugal cresceu 23% em seis meses e chegou ao recorde de 252 mil imigrantes.

Teatro

A peça “Joana”, de Edyr Augusto Proença, será encenada pelo Grupo Cuíra no Hangar, durante a Feira do Livro. Com Zé Charone e direção de Olinda Charone.

Sal

Os restaurantes do Sal estão se articulando para promover um grande festival gastronômico na Semana da Pátria, culminando com a chegada do Rally dos Sertões no dia 10.

5G

Nem todos os modelos de aparelhos celulares são compatíveis com a nova rede 5G em implantação no Brasil. A Apple tem nove modelos compatíveis, a Samsung, 28, a Motorola, 14, e a Xiaomi, nove modelos.

MAIS ACESSADAS