Os empresários Oscar Rodrigues (Líder) e José Oliveira (Formosa) decidiram invadir o Guamá, o bairro mais populoso de Belém. O Líder em frente ao campus da UFPA, com mix completo, incluindo home center. E o Formosa, na Barão de Igarapé-Miri, a partir de dezembro, até com uma imensa seção de móveis.
Grupo Líder arrenda quatro lojas do Nazaré; saiba mais!
Cacau
Segundo o IBGE, o Pará responde por mais de 50% da produção nacional de cacau. O Estado também ganha em produtividade. O rendimento médio é de 948 quilos por hectare, enquanto a média nacional estaciona nos 469 quilos por hectare.
Esamaz
Agora, com a autonomia de centro universitário, a UniEsamaz lançará novos cursos, inclusive Gastronomia. Atualmente opera 23 cursos.
Garimpo
Tudo por voto. O BNDES é pressionado por Guedes a liberar financiamento para garimpeiros, o que hoje não é permitido.
Carne
Com 19 plantas frigoríficas autorizadas para exportação, o Pará é um dos principais exportadores de carne bovina do País.
Pesca
Já são 15 pousadas equipadas para o turismo de pesca no Pará. E a Funai tem autorizado atividade de pesca, com os indígenas devidamente remunerados, em algumas aldeias do Estado.
Líder
O Grupo Líder incorporou área vizinha à loja da Praça Brasil, que ganhará uma grande ampliação, pela Ferreira Pena.
Casta
Agora em dezembro, será concluído o retrofit no Castanheira. O shopping ganhará um restaurante de alto nível, uma fusão do Zio e Tio Armênio.
Mônaco
Com 43 concessionárias de veículos, o paraense Grupo Mônaco acaba de incorporar a revenda Fiat, em Goiânia, e uma VW Caminhões, em Boa Vista.
Aeroporto
A espanhola Aena deverá assumir, em março, a administração dos aeroportos de Santarém, Marabá, Altamira e Carajás. A empresa é a mesma que opera o aeroporto de Madri-Barajas.
Floresta
A Natura instalou, em Brasília, um contador de árvores derrubadas na Região Amazônica, atualizada em tempo real.
Gás
O 11º PDPetro – Congresso Brasileiro de Pesquisa e Desenvolvimento em Petróleo e Gás ocorrerá de 10 a 12 de novembro, no Princesa Louçã, tendo a UFPA como anfitriã.
Pressão
Assédio eleitoral de patrão é tiro no pé. Pesquisas apontam que a maioria dos colaboradores vota contra o patrão.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar