plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
INFORME

Esmac entrega profissionais de destaque em outorga de grau

Solenidade marcou a entrada no mercado de novos profissionais de diversas áreas.

Imagem ilustrativa da notícia Esmac entrega profissionais de destaque em outorga de grau

A ESMAC escreveu mais uma página de sucesso na História de Ananindeua, nos dias 23 e 24 de setembro de 2021, entregando ao mercado de trabalho profissionais Bacharéis e Licenciados em Direito, Enfermagem, Nutrição, Administração, Contábeis, Biomedicina, Pedagogia, Educação Física e Matemática.

Esmac entrega profissionais de destaque em outorga de grau
📷 |

Como convidados de honra nas Solenidades, participaram o Administrador Oswaldo Júnior representando o Conselho Regional de Administração do Pará e o Presidente da OAB/Pa Subseção Ananindeua, o Advogado Francisco Miranda Júnior. A mesa de honra esteve composta pela Deputada Professora Nilse Pinheiro, o Diretor Acadêmico da Faculdade Mauro Leonidas, os Professores dos Cursos Dário Silva, Karla de Mello, Silvana Almeida, Angela Pena e Michel Batista.

Esmac entrega profissionais de destaque em outorga de grau
📷 |

A Diretora Geral da Instituição, Deputada Professora Nilse Pinheiro parabenizou aos novos profissionais agora outorgados, com um emocionante discurso “vocês são merecedores do maior prêmio dessa jornada incansável de lutas diárias que representa a conquista do conhecimento e do saber, parabéns, felicidades e sucesso nas profissões que vocês escolheram seguir!”

Esmac entrega profissionais de destaque em outorga de grau
📷 |

A Faculdade ESMAC se orgulha em trabalhar um currículo de forma transdisciplinar, no qual o viés do imaginário, da filosofia e da sociologia, com a vivência prática são presentes e constantes sem descuidar dos ideais da justiça e da equidade.

Esmac entrega profissionais de destaque em outorga de grau
📷 |

A Escola Superior Madre Celeste tem sido campeã no Estado do Pará, em aprovação nos concursos públicos jurídicos mais concorridos, e nesta cerimônia recebeu alunos outorgados aprovados no Concurso Público do Tribunal de Justiça do Estado do Pará no ano de 2020 para o cargo de Analista Judiciário, como é o caso de Leandro Alcolumbre, que na época do concurso ainda cursava o oitavo período, “eu escolhi o curso de Direito pelo idealismo de justiça e o conhecimento que nunca é demais. Entender o que diz a Lei e quais as garantias previstas ajuda a lidar com os problemas que podem surgir no dia a dia” disse Leandro, ao lado de seu pai Leonardo Alcolumbre de quem também foi colega de turma nos últimos 5 anos na ESMAC.

Esmac entrega profissionais de destaque em outorga de grau
📷 |

Sem dúvida para que aprovações como a do Leandro venham ocorrendo repetidamente, é evidente o empenho do corpo Docente dos Cursos de graduação e da estrutura que a ESMAC garante para os discentes, assegurando um aprendizado significativo cujo resultado tem sido a melhor colocação no mercado de trabalho, em cargos públicos concorridos País afora. Nesse sentido a Instituição reconhece o empenho Docente de todos os Professores dos cursos que tem contribuído para alcançarmos este patamar de excelência no ensino superior em Ananindeua, notadamente o mais adequado para a profissionalização de alunos.

Esmac entrega profissionais de destaque em outorga de grau
📷 |

É a ESMAC escrevendo seu futuro de sucesso, pois, afinal o Grupo de Ensino Madre Celeste promove uma formação completo do indivíduo.

Texto: Lucy Silva

Fotografia: Vinicius Borges e Pedro Lobato

CIDEC do Grupo de Ensino Madre Celeste.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Comercial

Leia mais notícias de Comercial. Clique aqui!

Últimas Notícias