Os finalistas e vencedores da etapa estadual da 8ª edição do Prêmio Sebrae de Jornalismo serão conhecidos nesta quinta, 28, em evento que ocorrerá no Restô do Porto e terá a participação da jornalista e influenciadora digital Maria Cândida, que participará de um bate-papo com os jornalistas presentes.
Na ocasião, serão revelados os profissionais paraenses que se destacaram nas categorias texto, vídeo, áudio e fotojornalismo. O evento também será transmitido online pelo Youtube do Sebrae no Pará.
Concorrem à premiação, matérias sobre empreendedorismo e a importância dos pequenos negócios na pandemia. Os trabalhos concorrentes foram inscritos no prêmio e veiculados/publicados em veículos oficiais do estado. “Queremos evidenciar os trabalhos de profissionais que estiveram conosco ao longo desse ano e que mostraram como tem sido fundamental a performance dos pequenos negócios para o sustento da economia local. Essa é a hora de agradecermos ao brilhante trabalho realizado”, comenta o diretor-superintendente do Sebrae no Pará, Rubens Magno.
Cada profissional pôde concorrer com até três trabalhos, independente da categoria, sem limite de inscrições por veículo. O Prêmio terá etapas Estadual, Regional e Nacional.
O Prêmio Sebrae de Jornalismo, em sua 8ª edição, teve um hiato de seis anos, pois a última edição ocorreu em 2015. No Pará, concorrem trabalhos de jornalistas da capital e de municípios como Santarém, Parauapebas e Altamira. Todos com temáticas referentes ao desempenho dos pequenos negócios nesses meses de dificuldades sanitárias e econômicas do país. Os finalistas receberão certificados e os vencedores, além dos certificados, ganharão smartphones, equipamento muito útil no dia a dia de todo jornalista.
Os vencedores da etapa nacional serão conhecidos em janeiro de 2022.
Serviço: Cerimônia de Premiação do Prêmio Sebrae de Jornalismo – Etapa Pará – Dia 28/10, às 19h, no Restô do Porto. Transmissão pelo Youtube Sebraenopara.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar