plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
UNESCO

Loja Ver-o-Pesinho representa Belém em Encontro Mundial 

Belém será representada através de estande montado no Blu Med Convention Center, em Santos, em São Paulo.

Imagem ilustrativa da notícia Loja Ver-o-Pesinho representa Belém em Encontro Mundial  camera O Encontro Mundial das Cidades Criativas da UNESCO será em Santos-SP. | Divulgação

E o Ver-o-Pesinho, loja 100% regional que valoriza e impulsiona o mercado criativo local, foi escolhido pelo comitê da cidade criativa da gastronomia de Belém para representar a cidade no Encontro Mundial das Cidades Criativas da UNESCO, em Santos-SP, no dia 18 de Julho de 2022.

O evento é o mais importante de toda a agenda da Rede de Cidades Criativas da UNESCO.

Participar de um evento como este, para Belém, é sempre importante por reforçar o compromisso da cidade com o selo e com as ações voltadas para fortalecer a gastronomia e os negócios locais que giram em torno dela.

Belém será representada através de estande, montado no espaço VILAS CRIATIVAS, dentro do BLU MED CONVENTION CENTER, em Santos-SP, que também sustenta o selo de Cidade Criativa do Audio-Visual.

O Stand será assinado pela agência criativa de Design BELÉM DESIGN ZONES, cujo o mesmo será palco para exposição dos produtos gastronômicos de diversas marcas que fazem parte da loja Ver-o-Pesinho.

Acompanhe tudo através do Instagram @veropesinho e @belemdesignzones.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Comercial

Leia mais notícias de Comercial. Clique aqui!

Últimas Notícias