plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
WORKSHOP

Participe do curso de gastronomia Cozinha Show Magazan Casa 

Além das novidades para a cozinha, o Magazan Casa inova com um workshop inspirado nos grandes realities de culinária da TV e com a presença de chefs renomados

Imagem ilustrativa da notícia Participe do curso de gastronomia Cozinha Show Magazan Casa  camera Workshop de culinária que vai reunir os maiores chefs paraenses. | Reprodução

Está chegando a hora de conhecermos ainda mais de algo que o paraense tanto sabe fazer: cozinhar e comer. Afinal, aqui estão alguns dos pratos mais criativos e reconhecidos mundialmente.

E o lugar certo é a Cozinha Show Magazan Casa, um workshop de culinária que vai reunir os maiores chefs paraenses no Shopping Castanheira em Belém.

Mas não é só para quem é profissional. Você que é iniciante também pode fazer parte deste que é um verdadeiro espetáculo da gastronomia.

Para participar do Cozinha Show Magazan Casa basta ir ao SAC do Magazan, escolher o curso e ser um dos privilegiados. As vagas são limitadas e informações detalhadas estão no Instagram do Cozinha Show Magazan Casa ou através do telefone: 98462-2291

Corre que as vagas são limitadas
📷 Corre que as vagas são limitadas |Divulgação/Magazan

QUEM SÃO OS CHEFS?

O Cozinha Show Magazan Casa já tem a presença confirmada dos chefs Ângela Sicília, Giselle Arouck, Chef Ray, Flávia Gomes, Walker Luz, Juliana Diad e Thyago Guarany.

Alguns dos chefs que estarão no Cozinha Show Magazan Casa
📷 Alguns dos chefs que estarão no Cozinha Show Magazan Casa |Divulgação/Magazan

Na proposta, o Magazan Casa vai apresentar um novo conceito na gastronomia com cozinha equipada. Um verdadeiro show à parte, com o que existe de melhor e moderno em um espaço detalhado que já deixa até quem é referência no assunto com aquela expectativa enorme. Este é o caso da chef Ângela Sicília.

“A Cozinha Show Magazan Casa não é apenas um novo espaço na cidade para nós que cozinhamos profissionalmente, mas também para todos que amam estar na cozinha, que amam servir uma boa mesa. A minha expectativa não poderia ser a melhor possível. Convido a todos que ainda não conhecem esse espaço diferente e completo, a visitarem. Posso garantir que será uma experiência especial.”

No vídeo veja mais e aproveite o convite que a chef faz.

ASSISTA!

Quer saber mais do workshop e dos cursos ministrados na Cozinha do Magazan Casa? Clique aqui

Visite nossas redes sociais

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Comercial

Leia mais notícias de Comercial. Clique aqui!

Últimas Notícias