plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
BATE E VOLTA

Cashback: troca de óleo acaba saindo de graça em Belém

Na volta das férias escolares, a RR Chevrolet lançou a promoção 'Bate e volta', onde você faz a troca de óleo do motor e tem 100% do valor de volta em outros serviços e peças.

Imagem ilustrativa da notícia Cashback: troca de óleo acaba saindo de graça em Belém camera A troca de óleo vale 100% do valor em Cashback para utilizar no próximo serviço ou compra de peças em uma das oficinas da RR Chevrolet | Divulgação

A rotina de ter que acordar todos os dias pela manhã para enfrentar o "trânsito nosso de cada dia" e chegar ao trabalho não é fácil, todo esse processo em que o carro roda só um pouquinho de manhã e fica parado o dia inteiro e volta para casa de noite. Ou aqueles que passam a maior parte do tempo parado em congestionamentos nas grandes cidades como Belém necessitam de atenção especial e redobrada envolvendo a troca de óleo do motor.

Pensando nisso, a RR Chevrolet lançou a promoção "Bate e volta", na qual o cliente, ao realizar a troca de óleo do motor do carro, ganha 100% do valor em Cashback para utilizar no próximo serviço ou compra de peças em uma das oficinas da RR Chevrolet, mas atenção a promoção é limitada, corra e garanta logo esse super benefício.

O valor da troca de óleo ainda pode ser parcelada em até 10 parcelas no cartão de crédito. "O benefício do cashback é o cliente além de pagar barato na troca de óleo do seu Chevrolet, ele vai ganhar 100% do valor de volta para o seu próximo serviço ou compra de peças e acessórios originais com instalação na oficina. Como se a troca de óleo saísse praticamente grátis", disse o gerente da oficina RR Chevrolet – Senador Lemos, Luís Fernando.

Ele explicou que motoristas e proprietários de veículos podem participar da promoção de maneira bem simples.

"O cliente agenda o serviço e no momento que ele realizar a troca de óleo do seu Chevrolet, ele ganha um cashback de 100% do valor que poderá utilizar no próximo serviço na oficina ou na compra de peças e acessórios originais e até mesmo na próxima troca de óleo", explicou.

O agendamento do serviço pode ser feito de maneira simples, através dos canais de atendimento on-line que a concessionária mantém com os cliente, através do link da Promoção Bate e Volta ou pelo Whatsapp: (91) 99162.5014.

"A RR Chevrolet sempre facilitando para que o cliente tenha um horário exclusivo para o seu atendimento", disse Luís Fernando.

DEPOIS DA PRAIA

A promoção Bate e Volta RR Chevrolet também é uma boa oportunidade para os motoristas que foram para as praias, no nordeste paraense. A água salgada e a salinidade do vento e areias podem comprometer peças importantes dos veículos e somente uma lavagem total pode não ser suficiente.

Neste caso, em que o veículo foi submetido a condições severas, fazer a troca de óleo do motor é importante mesmo que ainda não esteja no período previsto ou na quilometragem recomendada. “O óleo é fundamental no funcionamento do carro, ele é responsável pela lubrificação dos componentes internos do motor, da eliminação de ruído e até no consumo de combustível”, Lembrou Luís Fernando.

A troca de óleo garante o bom funcionamento do motor, prolonga a vida útil e garante um bom desempenho do veículo.

Campanha: BATE & VOLTA RR CHEVROLET

Cashback de 100% do valor total para usar no próximo serviço ou compra de peças nas oficinas RR Chevrolet. Aproveite a oferta clicando no link.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Comercial

Leia mais notícias de Comercial. Clique aqui!

Últimas Notícias