O clima do Dia das Bruxas dominou os ambientes da Assembleia Paraense (AP) na última semana, e as festas de Halloween foram um verdadeiro sucesso, atraindo centenas de associados e suas famílias, todos fantasiados no melhor estilo "terror".
As comemorações foram repletas de diversão e entretenimento, com uma programação que atendeu todas as faixas etárias.
Conteúdos relacionados:
- Assembléia Paraense investe na Gestão de Qualidade
- Assembléia Paraense tem novo ginásio poliesportivo
As festas iniciaram na última quinta-feira (26), com o evento "Halloween à Brasileira" do Cabeça de Prata, um projeto artístico para sócios e sócias acima dos 55 anos, na Boate da Sede Social da AP.
Quer ver mais notícias de Entretenimento e Cultura? Acesse nosso canal no WhatsApp.
Aclamando entidades do folclore nacional, o evento dos prateados contou com a participação musical da Banda D'UBAILE e com performances de dança.
Já na sexta-feira (27), foi a vez das crianças e dos adolescentes entrarem na diversão. O Halloween infantil ocorreu no Deck 360º, localizado na Sede Campestre, e ofereceu diversas atrações. A noite foi repleta de brincadeiras, personagens caracterizados, shows especiais como "Wandinha" e "A volta das Múmias", além do show "Malévola". A diversão contou com brinquedos infláveis, roda gigante, brinquedos eletrônicos, com o "Túnel do Terror" e o "Camarim Fashion".
O destaque da noite foi o show teatral “O multiverso de los muertos” e a apresentação da banda "Turma Fantástica e Robô de LED".
Os adolescentes também tiveram sua festa especial, a "Halloteen", realizada no Espaço Vip, localizado na Sede Campestre. O embalo musical ficou por conta do DJ Dan Miller e as atrações incluíram o "Túnel do Terror", o "Camarim do Terror", personagens caracterizados, o "Túnel de LED" e bebidas sem álcool.
O Halloween da AP é um evento tradicional do Clube que se destaca por proporcionar muita diversão aos associados em geral. São festas para todas as idades, onde o clima de diversão domina o ambiente.
Veja as fotos dos eventos:
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar