plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
OPORTUNIDADE

Prefeitura de Itaituba abre mais de mil vagas. Confira!

A seleção busca Professor, Fonoaudiólogo, Psicólogo, Nutricionista e Técnico Educacional, carreiras que exigem formação superior.

Imagem ilustrativa da notícia Prefeitura de Itaituba abre mais de mil vagas. Confira! camera Divulgação

Os interessados em concorrer a uma das 1.067 vagas ofertadas no concurso para a Prefeitura Itaituba, devem correr contra o tempo porque o período de inscrição é curto. O certame visa à contratação por prazo determinado em funções temporárias para atender as necessidades da Secretaria Municipal de Educação (Semed).

Além de contar com inúmeras vagas para Professor, a seleção também busca Fonoaudiólogo, Psicólogo, Nutricionista e Técnico Educacional, carreiras que exigem formação superior. Os cargos de docência são distribuídos em diversas áreas do conhecimento, como língua portuguesa, língua inglesa, matemática, geografia, história, educação infantil, entre outras.

LEIA TAMBÉM:

Vagas! Hospital Geral de Tailândia precisa de trabalhadores

Hospital Jean Bitar abre vagas de emprego para PcD

Também existem oportunidades no certame para quem tem ensino médio: Merendeira, Auxiliar de Serviços Gerais, Auxiliar de Secretaria Escolar, Vigia, Motorista, Técnico em Infraestrutura Escolar, Cuidador Infantil e Piloto Fluvial. O quadro de vagas completo pode ser consultado no edital do certame.

As inscrições no concurso foram abertas nesta segunda-feira, 7 de fevereiro, e serão recebidas até as 23h59 do dia 11 deste mês, exclusivamente pela internet, no site www.itaituba.pa.gov.br. Não há a cobrança de taxa de participação, mas é vedado ao interessado efetuar mais de uma inscrição. Dúvidas sobre o processo seletivo podem ser dirimidas por meio do telefone (93) 3518-7936; e-mail [email protected]; ou e-mail [email protected].

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Concursos

Leia mais notícias de Concursos. Clique aqui!

Últimas Notícias