plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
FIQUE ATENTO!

Governo confirma concursos das Polícias Militar e Civil em 2020

O Governo do Estado abre, na próxima semana, os editais de licitação para contratação da(s) realizadora (s) dos concursos públicos da Polícia Civil e Polícia Militar programados para 2020. As publicações serão divulgadas no Diário Oficial do Estado (DOE),

Imagem ilustrativa da notícia Governo confirma concursos das Polícias Militar e Civil em 2020 camera Reprodução/PM PA

O Governo do Estado abre, na próxima semana, os editais de licitação para contratação da(s) realizadora (s) dos concursos públicos da Polícia Civil e Polícia Militar programados para 2020. As publicações serão divulgadas no Diário Oficial do Estado (DOE), edições dos dias 18 e 20 de novembro, respectivamente.

Na PC-PA serão ofertadas 1.495 vagas para os cargos de delegado, escrivão, investigador e papiloscopista. No caso da PM-PA, Helder Barbalho cumpre 35% de um compromisso de Governo de 7 mil novas vagas em quatro anos, com 2.469 vagas. A abertura das licitações está prevista para os dias 6 e 8 de janeiro do próximo ano.

O governador recebeu o titular da Secretaria de Estado de Segurança Pública (Segup), Uálame Machado, na tarde desta quinta-feira (14), no Palácio dos Despachos, para tratar de detalhes sobre os certames.

"Assim que houver a contratação, nossa expectativa é realizar os concursos ainda no primeiro semestre, com chamamento dos aprovados, concretizando assim os investimentos para melhorar e ampliar a presença de policiais nas ruas, com estratégias e ações ostensivas, para garantir algo que é direito do cidadão", avaliou Helder.

(Agência Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Estaduais

Leia mais notícias de Estaduais. Clique aqui!

Últimas Notícias