plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
PROCESSO SELETIVO

Marinha abre 31 vagas em todos os níveis no Pará 

As vagas são para ambos os sexos

Imagem ilustrativa da notícia Marinha abre 31 vagas em todos os níveis no Pará  camera Reprodução/Marinha do Brasil

O Comando Naval da marinha do Brasil está com diversas oportunidades abertas para quem quer ingressar na corporação. No total, nove processos seletivos estão abertos com a finalidade de preencher 508 vagas em todos os níveis de escolaridade (fundamental, médio, técnico e superior) para a prestação do Serviço Militar Voluntário (SMV). As vagas são para ambos os sexos.

Os aprovados devem atuar como Praças da Reserva de 2ª Classe da Marinha (RM2) nas áreas de apoio, industrial e saúde, em várias cidades do país.

Entre os distritos que estão com vagas abertas está o Comando do 4º Distrito Naval, que inclui as cidades de Belém (PA), Santarém (PA), São Luís (MA), Parnaíba (PI) e Santana (AP). No total, serão ofertadas 31 vagas para os cargos de técnico em edificações, em telecomunicações, enfermagem, radiologia médica, soldador, eletricista e motorista.

Requisitos

Para participar da seleção, os interessados devem ser brasileiros natos ou naturalizados e ter mais de 18 anos e no máximo 40 anos de idade até o dia 31 de dezembro deste ano. Além disso, é necessário ter bons antecedentes de conduta, ter concluído ou estar em fase de conclusão do ensino fundamental, médio ou nível superior na mesma área de formação da habitação profissional para a qual pretende se inscrever.

Inscrições

Os interessados devem ficar atentos ao período de inscrições, que seguem abertas até o dia 4 de março de 2021. A taxa é no valor de R$ 60.

Para se inscrever, os participantes devem entrar no site da Marinha, clicar no Distrito Naval (DN) para o qual pretende concorrer (por Estado) e efetuar a inscrição.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Estaduais

Leia mais notícias de Estaduais. Clique aqui!

Últimas Notícias