plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 32°
cotação atual R$


home
OPORTUNIDADES

Concurso: mais de 104 mil devem fazer prova da Polícia Civil

As provas do certame, destinado ao preenchimento de vagas em três cargos, serão realizadas em seis municípios.

Imagem ilustrativa da notícia Concurso: mais de 104 mil devem fazer prova da Polícia Civil camera Rodrigo Pinheiro/Ag. Pará

Para a Polícia Civil foram ofertadas 1.088 vagas, sendo 265 para o cargo de delegado, 252 para escrivão, 506 para investigador e 65 vagas para papiloscopista.

Para o cargo de investigador houve 59.465 inscrições; 37.488 para escrivão e 7.418 para papiloscopista. A prova será executada pela empresa organizadora, Instituto AOCP (Assessoria em Organização de Concursos Públicos).

A prova será realizada no próximo domingo (04). Ao todo, 104.371 candidatos estão inscritos para o concurso público para a Polícia Civil do Pará, nos municípios de Altamira, Belém, Itaituba, Marabá, Redenção e Santarém.O certame visa ao preenchimento dos cargos de investigador, escrivão e papiloscopista.

As provas serão realizadas pela manhã e à tarde, sendo a manhã reservada apenas para os cargos de investigador, e à tarde para escrivão e papiloscopista.

Atento ao cenário de pandemia de Covid-19 no Pará, a Secretaria de Estado de Planejamento e Administração (Seplad) respeita todos os protocolos de segurança, para que as provas ocorram de acordo com o cronograma e na máxima segurança para todos os envolvidos.

“Priorizamos as melhorias na segurança pública, área que merece uma atenção imprescindível, para que tenhamos também mais desenvolvimento no Estado e a população detenha qualidade de vida de forma satisfatória. Seguimos obedecendo aos protocolos sanitários de combate à Covid-19, e contamos com a colaboração também dos candidatos”, ressaltou Hana Ghassan, titular da Seplad.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Estaduais

Leia mais notícias de Estaduais. Clique aqui!

Últimas Notícias