plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
65 VAGAS

MPPA terá novo concurso para Promotor de Justiça

O candidato interessado em concorrer ao cargo de Promotor, deverá possuir bacharelado em Direito, registro na Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) e, no mínimo, três anos de prática jurídica.

Imagem ilustrativa da notícia MPPA terá novo concurso para Promotor de Justiça camera O Ministério Público está sem realizar certames desde 2014 | MPPA

Após uma intensa reunião na tarde desta segunda-feira (5), o Colégio de Procuradores de Justiça do Ministério Público do Pará aprovou a realização do novo concurso MP PA Promotor, classe inicial de carreira.

O novo certame ofertará 65 vagas diretas para o cargo de Promotor de Justiça Substituto, classe inicial da carreira.

Seap abre quase 2 mil vagas e inscrições começam em Julho

O Procurador-Geral de Justiça, Cesar Bechara Nader Mattar Junior, já havia delegado poderes para os Procuradores de Justiça Antônio Eduardo Barleta de Almeida e para Ubiragilda Silva Pimentel, para que realizassem os atos preparatórios do novo concurso MP PA Promotor.

O MP PA também já havia divulgado, em reunião realizada no dia 25/05/2021, o início dos estudos para realização do concurso MP PA Promotor. Sem realizar certames desde 2014, o MP PA tem hoje 86 cargos vagos, sendo 42 cargos apenas na classe inicial da carreira, em um total de 419 cargos no quadro de membros.

O candidato interessado em concorrer ao cargo de Promotor, deverá possuir bacharelado em Direito, registro na Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) e, no mínimo, três anos de prática jurídica. A remuneração inicial do cargo de Promotor de Justiça Substituto é de R$ 30.404,47.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Estaduais

Leia mais notícias de Estaduais. Clique aqui!

Últimas Notícias