plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
ATENÇÃO, CONCURSEIROS!

Seplad lança edital de concurso público para nível superior

O edital do concurso foi divulgado no Diário Oficial do Estado (DOE). Serão disponibilizadas 24 vagas para nível superior, com cadastro reserva.

Imagem ilustrativa da notícia Seplad lança edital de concurso público para nível superior camera Rodrigo Pinheiro/Ag.Pará

A Secretaria de Estado de Planejamento e Administração (Seplad) ofertará 24 vagas para nível superior com cadastro reserva. A execução do concurso visa proporcionar mais melhorias na prestação de serviços à população, bem como gerar oportunidades no funcionalismo público por meio de concursos.

O edital do concurso público C-210 da Seplad foi divulgado nesta terça-feira (03) no Diário Oficial do Estado (DOE). No edital, o candidato poderá conferir todas as informações de cargos, vagas, inscrições e prova.

Para efetuar a inscrição, basta acessar o site da empresa organizadora do certame.

“É com satisfação que lançamos o edital da Seplad, para que novos servidores ingressem na atividade pública e nos ajudem de forma efetiva, trazendo bons resultados na prestação de serviços em nosso Estado”, ressaltou Hana Ghassan, titular da Seplad.

Todas as informações oficiais sobre o certame serão divulgadas por meio dos canais oficiais da Seplad.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Estaduais

Leia mais notícias de Estaduais. Clique aqui!

Últimas Notícias