plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
ATENÇÃO

Concurso dos Bombeiros: banca examinadora será escolhida

Concurso para corporação do estado do Pará deverá ser realizado ainda este ano

Imagem ilustrativa da notícia Concurso dos Bombeiros: banca examinadora será escolhida camera Concurso é um dos mais esperados pelos candidatos nos últimos anos | Marco Santos / Ag. Pará

Antes da realização de concurso público, a banca examinadora que irá realizar o processo precisa ser avaliada e decidir as atividades a seguir.

Nesta quarta-feira (6), o Concurso Público para vagas no Corpo de Bombeiros do Estado do Pará terá uma importante decisão: a abertura do processo licitatório será feita hoje, de acordo com a secretária de planejamento do estado, Hana Ghassan.

A intenção é de que ainda este ano seja realizado o certame, mas antes será feito o processo de publicação de edital com prazos para inscrições e a realização da prova, com o objetivo de preencher 405 vagas.

O exame tem algumas exigências, como por exemplo, ter entre 18 a 27 anos; ter carteira nacional de habilitação categorias A e B, além de ter altura mínima de 1,65 para homens e 1,60 para mulheres.

A última prova foi em 2015 para 330 vagas na corporação, onde os candidatos passaram por provas objetivas, discursivas, teste físico e psicológico, além de outras atividades.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Estaduais

Leia mais notícias de Estaduais. Clique aqui!

Últimas Notícias