plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
13 VAGAS

Secult abre PSS para contratação temporária de servidores

As inscrições deverão ser realizadas nos próximos dias 14 e 15 de outubro

Imagem ilustrativa da notícia Secult abre PSS para contratação temporária de servidores camera Secult, que administra espaços culturais como o Theatro da Paz (foto), contratará servidores temporários | Bruno Cecim/Agência Pará

O Governo do Pará, por meio da Secretaria de Estado de Cultura (Secult) publica, nesta quinta-feira (07), no Diário Oficial do Estado (DOE), o edital do Processo Seletivo Simplificado nº 01/2021 – PSS, para a contratação temporária de 13 servidores que deverão ocupar os cargos de nível médio e superior. A jornada de trabalho será de 06 (seis) horas diárias, totalizando 30 (trinta) horas semanais, em horário estabelecido de acordo com a necessidade da Secretaria.

As vagas serão para os cargos de Assistente Administrativo (nível médio), Técnico em Gestão Cultural (Arquiteto), Técnico em gestão de infraestrutura (Engenheiro Civil), Técnico em Gestão Pública (Contador), distribuídas em ampla concorrência, candidatos indígenas, negros e Pessoa com Deficiência (PCD).

Para todos os cargos, o certame será composto das seguintes das seguintes fases: Inscrição, de caráter habilitatório; Análise Documental e Curricular, de caráter eliminatório e classificatório e Entrevista individual, com apresentação da documentação anexada no momento da inscrição, de caráter eliminatório e classificatório.

As inscrições serão realizadas exclusivamente no site www.sipros.pa.gov.br, no horário de 00h00min do dia 14 de outubro de 2021 às 23h59min do dia 15 de outubro de 2021.O resultado preliminar da segunda fase será divulgado no dia 27 de outubro. No dia 28, os candidatos poderão fazer a interposição de recurso contra resultado preliminar da segunda fase. A divulgação do resultado definitivo da segunda fase ocorrerá no dia 05 de novembro. As entrevistas serão realizadas no período de 08 a 12 de novembro. O resultado definitivo do exame deverá ocorrer no dia 27 de novembro.

O edital completo do PSS está disponível no mesmo endereço de inscrição, assim como no site da Secult. O prazo de vigência do contrato temporário é de 12 meses, podendo ser prorrogável por igual período, a critério da Administração.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Estaduais

Leia mais notícias de Estaduais. Clique aqui!

Últimas Notícias