plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
OPORTUNIDADE

Concurso dos Bombeiros-PA avança e edital deve sair em breve

O seletivo visa preencher 405 vagas de ensino médio. Publicação do edital deve ocorrer em breve.

Imagem ilustrativa da notícia Concurso dos Bombeiros-PA avança e edital deve sair em breve camera A empresa vencedora ficará responsável pela organização, realização, seleção de candidatos | Reprodução/portal do servidor

Atenção concurseiros que sonham em fazer parte da corporação do Corpo de Bombeiros do Estado do Pará, a hora é agora! O certame segue em andamento e já está na fase de escolha para a banca organizadora. O seletivo visa preencher 405 vagas de ensino médio. Publicação do edital deve ocorrer em breve.

Nesta sexta-feira (29), foi publicado no Diário Oficial o resultado da primeira fase do processo licitatório, após análise de documentos das concorrentes. Com isto, todas as cinco empresas que participam do processo foram habilitadas e continuam na disputa. As cinco empresas que participam do processo licitatório são as seguintes: Instituto AOCP, Iades, Objetiva concursos, Consulplan, Cetap.

Ao todo serão oferecidas 405 vagas para a carreira de bombeiro. Para concorrer, será necessário possuir ensino médio, idade de 18 a 27 anos, altura mínima de 1,65m para homens e 1,60m para mulheres e carteira de habilitação (CNH) categorias "A" e "B". A remuneração inicial ainda será divulgada.

Veja também!

A empresa vencedora ficará responsável pela organização, realização, seleção de candidatos, visando o provimento de vagas e formação de cadastro de reserva, assim como toda e qualquer logística necessária à execução dos serviços, conforme especificações contidas no edital e seus anexos.

A íntegra do resultado da fase de habilitação estará disponível aos interessados no endereço eletrônico www.compraspara.pa.gov.br.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Estaduais

Leia mais notícias de Estaduais. Clique aqui!

Últimas Notícias