plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
NÃO PERCA!

Seel prorroga prazo para inscrição no Processo Seletivo

Os aprovados atuarão nas Usinas da Paz (UsiPaz) em Marituba e em Parauapebas.

Imagem ilustrativa da notícia Seel prorroga prazo para inscrição no Processo Seletivo camera Inscrições para o Processo Seletivo da Seel seguem abertas até amanhã (3). | Reprodução/Freepik

Está em busca de uma boa oportunidade? Então, é hora de aproveitar as vagas que estão abertas no Processo Seletivo Simplificado (PSS) da Secretaria de Estado de Esporte e Lazer (Seel).

DOL CONCURSOS SELECIONOU O MELHOR MATERIAL DIDÁTICO PARA VOCÊ SER APROVADO EM QUALQUER CONCURSO DO BRASIL. CLIQUE AQUI E SAIBA COMO SE DAR BEM EM QUALQUER CONCURSO

A Secretaria de Estado de Esporte e Lazer prorrogou as inscrições, que seguem abertas até esta quarta-feira (3). Os interessados nas vagas devem fazer a inscrição no site da organizadora do certame.

São 16 vagas e cadastro reserva para o nível superior em Técnico em Gestão de Esporte.

Pará inicia novembro com quase 1.700 vagas em concursos

Concurso Funai: veja como fica a distribuição das 776 vagas

Os aprovados devem atuar nas Usinas da Paz (UsiPaz), do Governo do Estado, no municípios de Marituba, na Região Metropolitana de Belém, e Parauapebas, na região sudeste.

Segundo o edital do PSS, para a UsiPaz de Marituba há sete vagas e 14 para cadastro reserva. Já em Parauapebas, são oferecidas nove vagas e 18 para cadastro reserva.

DOL CONCURSOS SELECIONOU O MELHOR MATERIAL DIDÁTICO PARA VOCÊ SER APROVADO EM QUALQUER CONCURSO DO BRASIL. CLIQUE AQUI E SAIBA COMO SE DAR BEM EM QUALQUER CONCURSO

Os candidatos devem ter especialidade nas seguintes modalidades: natação, hidroginástica, futsal, basquetebol, voleibol, handebol, judô, boxe, karatê e dança.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Estaduais

Leia mais notícias de Estaduais. Clique aqui!

Últimas Notícias