Diário Online
Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
25°
cotação atual R$
ATENÇÃO!

Albras e Alunorte abrem vagas para 136 jovens aprendizes

Ao todo estão sendo oferecidas 136 vagas. As inscrições podem ser feitas até 28 de novembro.

sábado, 13/11/2021, 07:47 - Atualizado em 13/11/2021, 07:46 - Autor: Diário do Pará


Imagem ilustrativa da notícia Albras e Alunorte abrem vagas para 136 jovens aprendizes
| Divuilgação

As inscrições para o processo seletivo do Programa Jovem Talento da Albras e da Alunorte 2022, estão abertas até 28 de novembro. Nesta edição, serão ofertadas 54 vagas de jovens aprendizes para a fábrica de alumínio e 82 vagas de jovens aprendizes para a refinaria de alumina.

Novos concursos do Estado vão preencher 1.016 vagas

A seleção é destinada a jovens de 18 a 22 anos, completados até fevereiro do próximo ano, que residam em Barcarena e Abaetetuba. Os candidatos devem ter o ensino médio completo, disponibilidade para realizar o curso com carga horária diária de 6 horas e não ter sido jovem aprendiz na Hydro anteriormente.

O Jovem Talento é realizado pela Hydro, desde 2011, com o objetivo de contribuir para a qualificação de jovens das comunidades do entorno de suas unidades.

O início das atividades dos novos jovens aprendizes está previsto para 14 de fevereiro de 2022. Para se inscrever, os interessados devem acessar o site www.hydro.com e clicar no banner do programa, disponível na página inicial. No ato da inscrição, é obrigatório anexar o currículo, comprovante de residência, comprovante de conclusão do Ensino Médio e documento de identidade. Todas as oportunidades estão abertas para pessoas com deficiência (PCD) e reabilitadas pelo INSS. Após a inscrição online, os candidatos recebem um e-mail de confirmação, com as orientações para as próximas etapas do processo seletivo.

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)
MAISACESSADAS