plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
CONCURSOS

Seap e Seplad: mais de 45 mil candidatos fazem as provas

A Seplad oferece 24 vagas para cadastro reserva e a Seap 1945 vagas entre policial penal e cadastro reserva.

Imagem ilustrativa da notícia Seap e Seplad: mais de 45 mil candidatos fazem as provas camera Jader Paes /Arquivo Ag. Pará

Neste domingo (14), 47.128 candidatos farão as provas para a Secretaria de Estado de Planejamento e Administração (Seplad) e da Secretaria de Administração Penitenciária (Seap).

O DOL CONCURSOS SELECIONOU O MELHOR MATERIAL DIDÁTICO PARA VOCÊ SER APROVADO EM QUALQUER CONCURSO DO BRASIL. CLIQUE AQUI E SAIBA COMOSEDAR BEM EM QUALQUER CONCURSO!

O da Seplad visa o preenchimento de 24 vagas com cadastro de reservas para área administrativa. e o da Seap de 1.646 vagas para o cargo de policial penal, além de mais 299 vagas para cadastro de reserva.

O Governador Helder Barbalho usou as redes sociais para desejar boa prova para os candidatos.

Segurança

Para o certame da Seap estão inscritos 45.188 candidatos e as provas acontecem de forma descentralizada, nos municípios de Altamira, Belém, Castanhal, Itaituba, Marabá e Santarém, sendo no turno da manhã para o masculino e no turno da tarde para o feminino.

Novos concursos vão preencher mais de 1.000 vagas no Pará

A realização do concurso público faz parte do plano de melhorias da atual gestão , que visa o fortalecimento da segurança pública no Estado do Pará. “É grande a expectativa para a execução de mais um certame para área da segurança pública, pois é uma das principais áreas que trabalhamos para que sempre mais investimentos sejam feitos, que além de proporcionar mais bem-estar à população, oportunizamos o ingresso na carreira pública por meio de concursos”, disse a titular da Seplad, Hana Ghassan.

O cronograma do certame é executado pela empresa organizadora Cetap e pode ser consultado no site da Cetap.

Administração

A prova para o nível superior da Seplad será realizada em Belém e 1.940 candidatos se inscreveram para o certame, que acontecerá no turno da tarde, com duração de 5 horas em três instituições na Região Metropolitana de Belém.

O DOL CONCURSOS SELECIONOU O MELHOR MATERIAL DIDÁTICO PARA VOCÊ SER APROVADO EM QUALQUER CONCURSO DO BRASIL. CLIQUE AQUI E SAIBA COMOSEDAR BEM EM QUALQUER CONCURSO!

“Estamos felizes com a realização do concurso para Seplad, pois é mais um grande passo para o aprimoramento dos serviços prestados à sociedade, que merece ser bem assistida, e temos como prioridade a realização de concursos para que novos servidores ajudem no fortalecimento da administração pública do Estado”, finalizou Hana Ghassan.

Todo o cronograma do concurso público é executado pela empresa organizadora Fundação CETAP e pode ser consultado em seu site .

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Estaduais

Leia mais notícias de Estaduais. Clique aqui!

Últimas Notícias