plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
CONCURSO PÚBLICO

Bombeiros: secretaria inicia escolha de banca organizadora

A ação objetiva a contratação dos serviços de planejamento, organização e realização de certame para preenchimento de 405 vagas

Imagem ilustrativa da notícia Bombeiros: secretaria inicia escolha de banca organizadora camera Divulgação

A Secretaria de Estado de Planejamento e Administração (Seplad), no dia 22, concluiu mais uma fase do processo licitatório do concurso público do Corpo de Bombeiros do Pará (CBM). Nesta fase do processo, será escolhida a empresa organizadora do certame que aplicará as provas para preencher 405 vagas, com cadastro reserva, para o cargo de Praça da corporação.

As empresas, Instituto AOCP, Centro de Extensão, Treinamento e Aperfeiçoamento (Cetap), Objetiva Concursos, Consultoria e Planejamento em Administração Pública (CONSULPLAN) e Instituto Americano de Desenvolvimento (IADES) foram devidamente habilitadas, e a documentação analisada pela comissão do concurso, na modalidade concorrência, do tipo técnica e preço, referente à proposta técnica e proposta financeira das licitantes habilitadas.

O processo visa ainda a contratação de empresa ou instituição, pessoa jurídica, especializada na prestação de serviços de planejamento, organização, realização, processamento e resultado final para homologação de concurso público para seleção de candidatos, para o provimento de vagas e formação de cadastro de reserva em cargos para seleção de Praças ao quadro permanente do CBM, assim como toda e qualquer logística necessária à execução dos serviços.

“Estamos executando o cronograma e priorizamos a lisura do processo para que, em breve, seja finalizado e o edital publicado, pois buscamos sempre mais melhorias na área da segurança do nosso Estado por meio de concursos que visam o desenvolvimento do Estado e o ingresso de novos servidores na atividade pública”, disse a secretária adjunta de Gestão e Modernização da Seplad, Josynélia Raiol.

O resultado será publicado no Diário Oficial do Estado (DOE) e a partir da data de publicação, as empresas interessadas poderão interpor no prazo de 5 dias. A ata da sessão já está disponível no portal de Compras .

Todas as informações oficiais sobre o concurso serão divulgadas pelos canais de comunicação da Seplad.

VAGAS

O concurso prevê o preenchimento de 405 vagas, com cadastro reserva, para o cargo de praça do Corpo de Bombeiros Militar.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Estaduais

Leia mais notícias de Estaduais. Clique aqui!

Últimas Notícias