plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
APROVADOS

Confira o resultado final do concurso da PM do Pará

A consulta do nome dos aprovados pode ser feita no site da empresa que realizou o certame. Ao todo foram ofertadas 2.405 vagas, sendo 2.310 para Praças e 95 para Oficiais.

Imagem ilustrativa da notícia Confira o resultado final do concurso da PM do Pará camera A realização do concurso da PM, pela atual gestão, garante legalidade do acesso à administração pública e reforça a área da segurança. | Marcos Santos/Ag. Pará

O concurso da Polícia Militar do Pará alcançou o quantitativo de 97.464 inscritos para as 2.405 vagas ofertadas, sendo 2.310 para Praças e 95 para Oficiais.

As provas aconteceram em fevereiro e março deste ano, nas cidades de Altamira, Belém, Itaituba, Marabá, Redenção e Santarém.

Nesta terça-feira (28), o resultado final do Curso de Formação de Oficial (CFO) e Curso de Formação de Praça (CFP) da Polícia Militar do Pará (PMPA) foi publicado no Diário Oficial do Estado (DOE) Nº 34.812, desta terça-feira (28).

Os candidatos podem consultar o resultado no DOE, a partir da página 109, ou o site da empresa organizadora do certame - IADES, para obter todas as informações.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Estaduais

Leia mais notícias de Estaduais. Clique aqui!

Últimas Notícias