plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
NOVO EDITAL

Licitação para banca do concurso da Fasepa é suspensa

O certame oferecerá 67 vagas para nível médio e superior. A remuneração ainda não foi informada.

Imagem ilustrativa da notícia Licitação para banca do concurso da Fasepa é suspensa camera Reprodução

Em novembro deste ano, a Secretaria de Estado de Planejamento e Administração (Seplad) iniciou o processo licitatório para escolha da empresa organizadora do concurso da Fundação Socioeducativa do Pará (Fasepa).

O DOL CONCURSOS SELECIONOU O MELHOR MATERIAL DIDÁTICO PARA VOCÊ SER APROVADO EM QUALQUER CONCURSO DO BRASIL. CLIQUE AQUI E SAIBA COMO SER DAR BEM EM QUAQUER CONCURSO

O certame contará com a oferta de 67 vagas, para nível médio e superior, destinadas para diversos cargos, que ainda não foram anunciados, bem como respectivas remunerações.

As provas serão aplicadas em Belém, Altamira, Marabá, Itaituba, Redenção e Santarém.

Concurso da Sefa tem datas alteradas. Confira o que muda

Nesta quarta-feira (29), foi publicada no Diário Oficial a suspensão do processo de licitação para escolha da banca do concurso.

De acordo com informações do portal JC Concursos, a suspensão ocorreu em virtude de adequações técnicas. Desta forma, um novo edital de licitação deve ser divulgado em breve.

A concorrência pública estava inicialmente marcada para o próximo dia 10 de janeiro. Porém, com a suspensão, novas informações devem ser anunciadas em breve.

O DOL CONCURSOS SELECIONOU O MELHOR MATERIAL DIDÁTICO PARA VOCÊ SER APROVADO EM QUALQUER CONCURSO DO BRASIL. CLIQUE AQUI E SAIBA COMO SER DAR BEM EM QUAQUER CONCURSO

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Estaduais

Leia mais notícias de Estaduais. Clique aqui!

Últimas Notícias