plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
ÚLTIMO DIA

ParáPaz: inscrições para processo seletivo terminam hoje!

O prazo termina às 23h59 de hoje (10) e o cadastro é feito pela internet.

Imagem ilustrativa da notícia ParáPaz: inscrições para processo seletivo terminam hoje! camera Inscrições para o processo seletivo do ParáPaz encerram hoje | Pedro Guerreiro/Agência Pará

Tempo é algo que, quem está em busca de uma vaga para o mercado de trabalho, não pode perder. Ficar atento às datas, horários é importante, assim como manter organizado todos os documentos necessários para pleitear um cargo. Inclusive, termina hoje (10) o prazo de inscrições para o Processo Seletivo Simplificado da Fundação ParáPaz. As vagas são para cargos de níveis Médio e Superior e o salário pode chegar a R$1.858,41 mais as gratificações.

Inscrições para o processo seletivo do ParáPaz encerram hoje
📷 Inscrições para o processo seletivo do ParáPaz encerram hoje |Pedro Guerreiro/Agência Pará

As inscrições são exclusivamente pela internet, por meio do site do Sipros e não haverá aplicação de provas. A seleção será com base no currículo e documentação dos candidatos. Os novos contratados serão lotados no município de Paragominas.

Sespa vai ofertar 368 vagas. Inscrições abrem nesta segunda-feira (10)

As vagas são para os cargos de Assistente Administrativo, Enfermeiro, Técnico em Gestão de Pessoas, Técnico em Gestão Social – Serviço Social, Técnico em Gestão Social – Pedagogia, Técnico em Administração de Finanças – Administração.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Estaduais

Leia mais notícias de Estaduais. Clique aqui!

Últimas Notícias