plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
MÉDIO E SUPERIOR

Hospital de Clínicas divulga PSS com 60 vagas. Veja mais

Inscrições começam na próxima quinta-feira (3)

Imagem ilustrativa da notícia Hospital de Clínicas divulga PSS com 60 vagas. Veja mais camera PSS é voltado para níveis médio e superior no HC | Divulgação

A Fundação Hospital de Clínicas Gaspar Vianna (HC) divulgou edital do Processo Seletivo Simplificado (PSS) para contratação multiprofissional de nível médio e superior.

As inscrições serão feitas por meio do endereço eletrônico www.sipros.pa.gov.br e terão início no próximo dia 3 de novembro, quinta-feira.

Ao todo, o PSS contempla 60 vagas distribuídas entre Auxiliar Administrativo, Fisioterapia, Farmácia, Técnico de Enfermagem (especialista em Terapia Intensiva) e Enfermagem nas áreas de Hemodinâmica, Cardiologia, Pediatria, Psiquiatria e Terapia Intensiva).

O edital completo do PSS está disponível no mesmo endereço de inscrição e no site da Fundação. Para todos os níveis de escolaridade, o certame compreenderá as seguintes fases: inscrição, análise documental e curricular e entrevista.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Estaduais

Leia mais notícias de Estaduais. Clique aqui!

Últimas Notícias