A Fundação Amazônia de Amparo a Estudos e Pesquisas (Fapespa) publicou, nesta quarta-feira (12), no Diário Oficial do Estado (DOE) de n° 35.359, o edital de Processo Seletivo Simplificado para contratação temporária de técnicos de nível superior.
O PSS está ofertando 10 vagas, sendo três para profissionais com formação em estatística, três em ciências econômicas, duas em administração, uma em geografia e uma em engenharia ambiental.
O processo seletivo será composto de três fases: inscrição (caráter habilitatório), análise documental e curricular (eliminatório e classificatório) e de uma entrevista individual (eliminatório e classificatório).
Veja também:
CAU-PA: inscrição encerra no próximo dia 13
Pará: hospital abre seletivo para Pessoas com Deficiência
Concurso Público da UEAP oferta 101 vagas para várias áreas
O PSS será executado pela Fapespa, por meio da Comissão do Processo Seletivo Simplificado. As inscrições serão realizadas exclusivamente on-line (www.sipros.pa.gov.br), em apenas dois dias: no dia14 e no dia 17 de abril de 2023.
A Fapespa fará a divulgação das fases do processo seletivo e dos resultados de todas as fases de maneira on-line (www.sipros.pa.gov.br) e por meio do site da Fundação (www.fapespa.pa.gov.br), inclusive a convocação para a entrevista.
“É uma chance de trazer novos talentos para uma Fundação que tem como um dos seus objetivos a produção de estudos que vão orientar a tomada de decisões importantes para o Governo do Estado. Gostaria de convidar aqueles que têm o perfil para que possam se inscrever, para que tenhamos um processo disputado, selecionando o melhor para o Pará”, disse o presidente da Fapespa, Marcel Botelho.
Serviço:
PSS para contratação temporária - Fapespa
Inscrição: em dois dias específicos, dia 14 e no dia 17 de abril de 2023
Execução: Fapespa
Vagas: 10
Áreas: estatística (3 vagas), ciências econômicas (3), administração (2), geografia (1) e engenharia ambiental (1)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar