O Hospital Oncológico Infantil Octávio Lobo (Hoiol), localizado no bairro de São Brás, em Belém, contrata mão de obra para atuar na área de saúde, pessoas com deficiência (PCD) também podem se candidatar. As vagas disponíveis são para auxiliar de farmácia e técnico em enfermagem. Os interessados devem enviar o currículo até o dia 03 de julho para o e-mail: [email protected] . O candidato deve informar no campo do assunto o nome da vaga de interesse.
Sespa abre vagas com salários de até R$ 4,6 mil
Os candidatos devem ficar atentos aos requisitos básicos. Para a vaga de auxiliar de farmácia é exigido o ensino médio completo e experiência de seis meses. Enquanto que para se inscrever para técnico em enfermagem, além de curso técnico na área, é necessário o curso em hemodiálise e experiência também de seis meses.
Os selecionados serão contatados para a realização das próximas etapas do processo, que incluem teste psicológico, prova e entrevista técnica.
Pará: concurso para agente de saúde tem salário de 2,6 mil
Serviço: Credenciado como Unidade de Alta Complexidade em Oncologia, o Hospital Oncológico Infantil Octávio Lobo é referência na região Norte no diagnóstico e tratamento especializado do câncer infantojuvenil, na faixa etária entre 0 a 19 anos. A unidade é gerenciada pelo Instituto Diretrizes, sob o contrato de gestão com a Secretaria de Estado de Saúde Pública, e atende pacientes oriundos dos 144 municípios paraenses e estados vizinhos.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar