plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 32°
cotação atual R$


home
BORA ESTUDAR!

Hana Ghassan anuncia edital para concurso da Seop

Nesta segunda-feira (13), a vice-governadora Hana Ghassan anunciou por meio das redes sociais o edital do concurso público C- 221 da Secretaria de Estado de Obras Públicas (Seop).

twitter Google News
Imagem ilustrativa da notícia Hana Ghassan anuncia edital para concurso da Seop camera A previsão para o início das inscrições é o dia 21/05. | (Paulo Cezar/Agência Pará)

Os concurseiros podem se animar pois, em breve, uma oportunidade de ingressar no serviço público do Pará estará disponível.

A governadora em exercício, Hana Ghassan, anunciou nesta segunda-feira (13), por meio de vídeo em suas redes sociais, o edital do concurso público C- 221 da Secretaria de Estado de Obras Públicas (Seop), destinado ao preenchimento de 31 vagas mais cadastro reserva, para nível médio e superior.

CONTEÚDOS RELACIONADOS:

“Tenho uma ótima notícia e quero dividir com todos aqueles que querem ser servidores públicos do Estado do Pará. Nesta semana, será publicado o edital de mais um concurso, desta vez para a Secretaria de Obras Públicas do Estado do Pará. Teremos vagas para nível médio e também para nível superior. Vagas para cargos de assistente administrativo, técnico em gestão pública, e técnico em gestão de obras. Portanto, você que está estudando aí para ser servidor público, sua hora chegou. É só seguir acompanhando o diário oficial do Estado que nesta semana temos novidades. Bora estudar!”, informou a governadora em exercício Hana Ghassan.

A empresa organizadora do certame é a CETAP - Centro de Extensão, Treinamento e Aperfeiçoamento Profissional LTDA, responsável pela prestação de serviços de planejamento, organização, realização, processamento e resultado final para homologação de concurso público e seleção de candidatos para o provimento de vagas e formação de cadastro reserva, assim como toda e qualquer logística necessária à execução dos serviços.

Quer mais notícias de concursos e empregos? Acesse nosso canal no WhatsApp

A Seop tem, por finalidades institucionais, propor e implementar a política de organização urbana e regional do Estado, gerenciar a execução dos planos, programa e projetos dela decorrentes, tanto nas áreas de competência estadual quanto de interesse urbano em consonância com a Política Estadual de Desenvolvimento, além de planejar, coordenar, monitorar, fiscalizar, avaliar e executar obras e serviços de engenharia e arquitetura do Estado ou de seu interesse.

O certame oferece vagas para os cargos de assistente administrativo, técnico em gestão pública administração, técnico em gestão pública biblioteconomia, técnico em gestão pública ciências econômicas, técnico em gestão pública serviço social, técnico em gestão pública de obras públicas arquitetura e técnico em gestão de obras públicas engenharia civil.

As informações sobre as inscrições e data da prova serão divulgadas no edital. As provas vão ser aplicadas nos municípios Marabá, Santarém, Altamira, Itaituba, Redenção e Belém.

VEJA O VÍDEO:

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Estaduais

    Leia mais notícias de Estaduais. Clique aqui!

    Últimas Notícias