
Em meio à busca por oportunidades no serviço público, a Secretaria de Estado de Desenvolvimento Econômico, Mineração e Energia (Sedeme) anunciou a abertura de um novo Processo Seletivo Simplificado (PSS) para contratação temporária.
O edital da instituição para o preenchimento das vagas foi publicado no Diário Oficial do Estado (DOE), na última terça-feira (23), e oferece uma vaga para o cargo de assistente administrativo, com nível médio de escolaridade.
Conteúdo Relacionado
- Policlínica de Santarém abre 120 vagas para todos os níveis
- Prefeitura abre seleção para profissionais de nível médio
- Hospital Ophir Loyola abre seleção com 169 vagas para todos os níveis no Pará
As inscrições começaram nesta quarta-feira (24) e podem ser feitas até as 23h59 da quinta-feira (25), exclusivamente pelo site do Sipros. O processo é gratuito e conduzido em três fases: inscrição, análise documental e curricular, e entrevista pessoal. Todas as etapas possuem caráter eliminatório, sendo as duas últimas também classificatórias.
Em relação a ocupação da vaga, o contrato terá duração inicial de 12 meses, podendo ser prorrogado conforme necessidade da administração. A jornada de trabalho é de 30 horas semanais, distribuídas em seis horas por dia.
Para concorrer, o candidato precisa atender a requisitos básicos, como ter no mínimo 18 anos, estar em dia com as obrigações eleitorais e, no caso dos homens, também com o serviço militar. Não é permitido participar quem tiver condenação criminal transitada em julgado ou sanção administrativa que impeça o exercício de função pública.
Quer saber mais de emprego? Acesse o nosso canal no WhatsApp
Outro ponto importante é a documentação. No ato da inscrição, os candidatos devem enviar arquivos digitais de até 1 MB em formatos como JPEG, PNG, JPG ou PDF, devidamente identificados. Além disso, os convocados deverão apresentar toda a documentação exigida no edital no momento da contratação, sob pena de perder a vaga.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar