plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
FIQUE ATENTO!

Censo 2022: último dia de inscrição no IBGE; saiba como!

No Pará, as vagas somam quase 7 mil oportunidades.

Imagem ilustrativa da notícia Censo 2022: último dia de inscrição no IBGE; saiba como! camera Reprodução

O IBGE encerra nesta sexta-feira, 21, as inscrições para quem pretende trabalhar como Recenseador, Agente Censitário Municipal (ACM) ou Agente Censitário Supervisor (ACS), durante o Censo 2022. No Pará, os três cargos somam 6.917 vagas de trabalho temporário, a serem preenchidas por meio de Processo Seletivo Simplificado (PSS), sendo a maior parte delas para Recenseador (6.121 vagas, em todos os municípios).

O DOL CONCURSOS SELECIONOU O MELHOR MATERIAL DIDÁTICO PARA VOCÊ SER APROVADO EM QUALQUER CONCURSO DO BRASIL. CLIQUE AQUI E SAIBA COMO SER DAR BEM EM QUALQUER CONCURSO

Para todos os cargos, pessoas inscritas no CadÚnico podem solicitar isenção das taxas, no ato da inscrição. Nas últimas semanas, o órgão criou vários pontos presenciais para realizar inscrições, na capital e no interior do estado. Além desses pontos, as inscrições seguem sendo feitas pela internet, no site da Fundação Getúlio Vargas. No último dia, as inscrições pelo site encerrarão às 16h.

Marinha e Aeronáutica abrem 1,2 mil vagas em concursos

Bombeiros do Pará abrem concurso para 450 vagas

Para garantir o acesso ao maior número de pessoas, o IBGE criou pontos presenciais para realização de inscrições, graças à parceria com o Sistema Nacional de Empregos (Sine), Prefeitura de Belém, além da Diretoria de Trabalho e Emprego (DTE), da Secretaria de Estado de Assistência Social, Trabalho, Emprego e Renda (Seaster). Neste último dia de inscrições, além do site da organizadora do concurso, estarão à disposição da população todos os pontos presenciais para inscrição, criados até o momento.

O DOL CONCURSOS SELECIONOU O MELHOR MATERIAL DIDÁTICO PARA VOCÊ SER APROVADO EM QUALQUER CONCURSO DO BRASIL. CLIQUE AQUI E SAIBA COMO SER DAR BEM EM QUALQUER CONCURSO

Em Belém, estarão funcionando cinco pontos presenciais: Portal do Trabalhador (Avenida Nazaré, 669, esquina com a Quintino Bocaiúva, das 8h às 13h); Estação Cidadania (Av. José Bonifácio, 2308 – Guamá, das 9h às 13h); sede do IBGE (Av. Gentil Bittencourt, 418, das 8h às 15h); Sine de Icoaraci (Av. Dr. Lopo de Castro, 78 – Cruzeiro); Agência Distrital de Icoaraci (Tv. Carneiro da Rocha, 900 – Cruzeiro, das 8h às 14h).

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Federais

Leia mais notícias de Federais. Clique aqui!

Últimas Notícias