Diário Online
Edição do dia
Edição do dia
Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo
25°
cotação atual R$
OPORTUNIDADES

Receita Federal abre vagas em Belém e Santarém

No total, são 20 vagas para nível superior para trabalhar como peritos na Alfândega da Receita. Saiba mais!

terça-feira, 07/06/2022, 07:49 - Atualizado em 07/06/2022, 07:46 - Autor: Com informações de PCI Concursos

Google News

Imagem ilustrativa da notícia Receita Federal abre vagas em Belém e Santarém
| Reprodução

Seguem abertas até dia 15 de junho as inscrições para o concurso da Alfândega da Receita Federal do Brasil de Belém (ALF/BEL) e a Delegacia da Receita Federal do Brasil em Santarém (DRF/SAN).

O Processo Seletivo é destinado ao credenciamento de 20 peritos de nível superior para a prestação de serviços de perícia para a identificação e quantificação de mercadoria importada ou a exportar e para a emissão de laudos periciais sobre o estado e o valor residual de bens.

Estado promove 6 seletivos com salários de até R$ 2.053,54

Veja a lista de concursos que encerram esta semana no Pará

As vagas se dividem de acordo com as unidades:

- Belém: Mecânica (3); Naval (3); Eletrônica (3); e Geológica (2);

- Santarém: Mensuração de Granéis (6); e Química (3).

A remuneração pelos serviços prestados e o ressarcimento de despesas, em todos os casos, é de inteira responsabilidade do importador, exportador, transportador ou depositário interessado.

Cada perito credenciado deverá zelar pela observância dos limites de competência legal da profissão que exerça, comunicando à unidade respectiva sobre matéria para qual lhe falte competência legal quando designado para a emissão de laudo.

Inscreva-se!

As inscrições seguem abertas até 17h do dia 15 de junho de 2022, conforme o horário de Brasília/DF, por meio do endereço de email [email protected], solicitando no corpo da mensagem, a abertura de processo digital para a juntada da documentação, informando nome, CPF, número da identificação do candidato e órgão emissor da identificação.

A seleção do candidato será realizada por meio da análise dos documentos encaminhados no ato da inscrição, contando com o tempo de atuação, experiência e formações profissionais. Saiba mais clicando aqui!

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)
MAISACESSADAS