plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
OPORTUNIDADES

Ano começa com mais de 7.600 vagas abertas em concursos

Há oportunidades com editais correntes para municípios, Estado e Governo Federal, para os diversos níveis de escolaridade e salários que chegam a R$ 33 mil. Confira as datas, exigências e cargos nos certames!

Imagem ilustrativa da notícia Ano começa com mais de 7.600 vagas abertas em concursos camera Diário do Pará

O ano de 2023 chega cheio de expectativas para quem é concurseiro. Estão previstos diversos editais de concursos públicos com vagas para o Estado do Pará, nas três esferas: municipal, estadual e federal, com oportunidades para as mais diversas áreas de atuação, em todos os níveis de escolaridade.

Uma das principais vantagens de ser servidor público é a remuneração. Em média, o salário nos cargos dos concursos públicos é maior que o do funcionalismo privado. Entre outras vantagens, os benefícios são; planos de carreira, progresso profissional, garantia de estabilidade, progressão por anos de trabalho, condições especiais de aposentadoria.

O Governo do Estado já lançou quatro concursos que estão com inscrições abertas e ainda tem previsto após a virada do novo ano os seguintes editais: Semas, Hospital Ophir Loyola, e do Igeprev. Ainda no Estado, o TCM segue com inscrições abertas até dia 16 de janeiro com salários que ultrapassam 33 mil reais. Já para o governo federal, estão abertas vagas para o Banco do Brasil, da AGU e o da Receita Federal.

Confira alguns certames com inscrições abertas:

Ano começa com mais de 7.600 vagas abertas em concursos
📷 |Diário do Pará
VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Federais

Leia mais notícias de Federais. Clique aqui!

Últimas Notícias