plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
PRORROGADA

Processo seletivo: UFOPA recebe inscrições até 25 de abril

As inscrições devem ser realizadas exclusivamente pela internet na página do PSR

Imagem ilustrativa da notícia Processo seletivo: UFOPA recebe inscrições até 25 de abril camera Campus Santarém | Divulgação/Ufopa

As inscrições para o Processo Seletivo Regular Unificado 2023 da Universidade Federal do Oeste do Pará (Ufopa) seguem até o dia 25 de abril. São oferecidas 1.410 vagas para 42 cursos de graduação do campus Santarém e dos campis regionais.

Podem participar do PSR candidatos que tenham concluído o ensino médio ou equivalente. A seleção será feita a partir das notas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem). É necessário que o candidato tenha participado de pelo menos uma das edições do Enem de 2018 a 2022.

o ensino médio ou equivalente. A seleção será feita a partir das notas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem). É necessário que o candidato tenha participado de pelo menos uma das edições do Enem de 2018 a 2022.

Como se inscrever

As inscrições devem ser realizadas exclusivamente pela internet na página do PSR (clique aqui). No processo de inscrição, o candidato deve preencher corretamente todos os dados solicitados, a exemplo do socioeconômico e executar a sequência de procedimentos descrita no formulário.

Para solicitar a inscrição, o candidato deve possuir o Cadastro de Pessoa Física (CPF), documento obrigatório, além de um endereço de e-mail válido e único, ou seja, que não tenha sido utilizado por outro candidato.

E MAIS:

+ CAU-PA: inscrição encerra no próximo dia 13

+ Concurso Público da UEAP oferta 101 vagas para várias áreas

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Federais

Leia mais notícias de Federais. Clique aqui!

Últimas Notícias