A Prefeitura de Pacajá, no sudoeste do Estado, realizará processo seletivo simplificado (PSS) para a contratação temporária de 118 profissionais. As vagas são para 23 cargos distribuídos entre os níveis escolares fundamental (completo ou não), médio, médio técnico e superior. As inscrições são online e estão sendo realizadas através do portal da Fadesp, até o dia 5 de dezembro. Os salários chegam a R$ 2,8 mil.

Conforme o edital, o PSS terá validade de um ano. Os candidatos selecionados também poderão ser contratados por um ano, havendo 5% de reserva das vagas para Pessoas com Deficiência e possibilidade de renovação dos contratos.

CARGOS

Os cargos com vagas disponíveis são os seguintes: Auxiliar de Serviços Gerais, Assistente Administrativo, Vigia, Servente, Motorista de Veículos Leves, Motorista de Veículos Pesados, Agente de Vigilância Epidemiológica, Técnico em Enfermagem, Técnico em Radiologia, Enfermeiro, Odontólogo, Biomédico, Pedreiro, Servente de Pedreiro, Eletricista, Operador de Maquinas Pesadas, Pintor, Auxiliar de Mecânico, Técnico em Gestão Ambiental, Jardineiro, Coveiro, Técnico em Agropecuária e Gari. (Ascom/Fadesp)

As funções destinadas a profissionais de todas as escolaridades Foto: (Divulgação/ Prefeitura de Pacajá))

MAIS ACESSADAS