plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
FIQUE ATENTO!

Prefeitura de Santarém convoca candidatos aprovados em concurso

A Prefeitura de Santarém, através  da Secretaria Municipal de Educação (Semed), divulgou na quinta-feira (20), mais uma lista de cadastro reserva do Processo Seletivo Seriado (PSS) 002/2018, que visa o preenchimento de vagas em cargos existentes na área d

Imagem ilustrativa da notícia Prefeitura de Santarém convoca candidatos aprovados em concurso camera Os convocados devem comparecer à Semed nos dias 21 e 27 de fevereiro de 2020. | Reprodução

A Prefeitura de Santarém, através da Secretaria Municipal de Educação (Semed), divulgou na quinta-feira (20), mais uma lista de cadastro reserva do Processo Seletivo Seriado (PSS) 002/2018, que visa o preenchimento de vagas em cargos existentes na área da educação, entre eles: pedagogo de educação infantil.

Confira a lista dos convocados

Os convocados no cadastro de reserva, devem comparecer à Semed nos dias 21 e 27 de fevereiro de 2020, das 08h às 14h, para os devidos procedimentos de lotação/contratação.

O não comparecimento dos aprovados nos dias e horários estabelecidos acima, acarretará na eliminação e recusa tácita ao procedimento de contratação.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Municipais

Leia mais notícias de Municipais. Clique aqui!

Últimas Notícias