Diário Online
Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
27°
cotação atual R$
TE LIGA CONCURSEIRO!

Santarém abre concurso: 646 vagas de nível médio e superior.

O Instituto Bezerra Nelson Ltda. é a empresa responsável pela realização do concurso público em Santarém

terça-feira, 31/08/2021, 09:50 - Atualizado em 01/09/2021, 09:07 - Autor: Com informações do portal O Estado Net


Imagem ilustrativa da notícia Santarém abre concurso: 646 vagas de nível médio e superior.
| Arquivo/Agência Brasil

A comissão que irá acompanhar a realização do concurso público da Prefeitura de Santarém, no oeste do Pará, já teve o nome dos membros divulgados pela Secretaria Municipal de Administração e Governo (Semag). A portaria foi publicada no site da Prefeitura no último dia 25.

O DOL CONCURSOS SELECIONOU O MELHOR MATERIAL DIDÁTICO PARA VOCÊ SER APROVADO EM QUALQUER CONCURSO DO BRASIL. CLIQUE AQUI E SAIBA COMO SE DAR BEM EM QUALQUER CONCURSO

Serão ofertadas 636 vagas, sendo 473 para cargos de nível médio e 173 para cargos de nível superior, no certame.

 A comissão terá a responsabilidade de julgar os casos omissos ou duvidosos e coordenar as atividades necessárias ao andamento do concurso público.

Fazem parte da comissão Alberto Portela de Sousa, presidente; Roberto Cesar Lavor dos Santos, membro; André Dantas Coelho, membro; Adriana Schutt, membro; e Danilo Machado Aguiar, membro.

 O Instituto Bezerra Nelson Ltda. é a empresa responsável pela realização do concurso público.

O DOL CONCURSOS SELECIONOU O MELHOR MATERIAL DIDÁTICO PARA VOCÊ SER APROVADO EM QUALQUER CONCURSO DO BRASIL. CLIQUE AQUI E SAIBA COMO SE DAR BEM EM QUALQUER CONCURSO

Agora a expectativa é pela publicação do edital. Vale lembrar que, os candidatos serão avaliados através de provas objetiva, discursiva, prática e de títulos, a depender do cargo escolhido.

As provas objetivas de conhecimentos gerais e de conhecimentos específicos terão caráter habilitatório e classificatório e serão avaliadas, cada uma, na escala de 0 a 10 pontos. Já a prova discursiva deverá ter entre 30 e 50 linhas de redação.

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)
MAISACESSADAS