plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
TE LIGA CONCURSEIRO!

Santarém abre concurso: 646 vagas de nível médio e superior.

O Instituto Bezerra Nelson Ltda. é a empresa responsável pela realização do concurso público em Santarém

Imagem ilustrativa da notícia Santarém abre concurso: 646 vagas de nível médio e superior. camera Arquivo/Agência Brasil

A comissão que irá acompanhar a realização do concurso público da Prefeitura de Santarém, no oeste do Pará, já teve o nome dos membros divulgados pela Secretaria Municipal de Administração e Governo (Semag). A portaria foi publicada no site da Prefeitura no último dia 25.

O DOL CONCURSOS SELECIONOU O MELHOR MATERIAL DIDÁTICO PARA VOCÊ SER APROVADO EM QUALQUER CONCURSO DO BRASIL. CLIQUE AQUI E SAIBA COMO SE DAR BEM EM QUALQUER CONCURSO

Serão ofertadas 636 vagas, sendo 473 para cargos de nível médio e 173 para cargos de nível superior, no certame.

A comissão terá a responsabilidade de julgar os casos omissos ou duvidosos e coordenar as atividades necessárias ao andamento do concurso público.

Fazem parte da comissão Alberto Portela de Sousa, presidente; Roberto Cesar Lavor dos Santos, membro; André Dantas Coelho, membro; Adriana Schutt, membro; e Danilo Machado Aguiar, membro.

O Instituto Bezerra Nelson Ltda. é a empresa responsável pela realização do concurso público.

O DOL CONCURSOS SELECIONOU O MELHOR MATERIAL DIDÁTICO PARA VOCÊ SER APROVADO EM QUALQUER CONCURSO DO BRASIL. CLIQUE AQUI E SAIBA COMO SE DAR BEM EM QUALQUER CONCURSO

Agora a expectativa é pela publicação do edital. Vale lembrar que, os candidatos serão avaliados através de provas objetiva, discursiva, prática e de títulos, a depender do cargo escolhido.

As provas objetivas de conhecimentos gerais e de conhecimentos específicos terão caráter habilitatório e classificatório e serão avaliadas, cada uma, na escala de 0 a 10 pontos. Já a prova discursiva deverá ter entre 30 e 50 linhas de redação.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Municipais

Leia mais notícias de Municipais. Clique aqui!

Últimas Notícias