Diário Online
Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
25°
cotação atual R$
OPORTUNIDADE

Emílio Goeldi inscreve para programa de iniciação científica

Inscrições e submissão dos projetos científicos vão até o dia 8 de outubro.

quinta-feira, 30/09/2021, 15:33 - Atualizado em 30/09/2021, 15:33 - Autor: DOL


Museu Emílio Goeldi, em Belém
Museu Emílio Goeldi, em Belém | Divulgação/ Museu Emílio Goeldi

Mais uma oportunidade para quem tem interesse em pesquisas científicas, o Museu Emílio Goeldi, em Belém, está com inscrições abertas para seleção de 21 vagas para o programa de Bolsas de Iniciação Científica. As inscrições e a submissão dos projetos vão até o dia 8 de outubro.

De acordo com o edital PIBIC – 003-/2021, podem se inscrever estudantes matriculados em curso de graduação, exceto os que estejam cursando o último semestre ou que tenham vínculo empregatício. Já os estudantes de graduação, que não tenham mais de duas reprovações no histórico escolar, devem solicitar a orientação de um pesquisador/tecnologista doutor vinculado ao Museu Goeldi, acessando a lista disponível no portal da instituição.

Veja outras oportunidades!


Para se inscrever, os interessados devem ter a confirmação de aceite do orientador e, em seguida, preencher o formulário do candidato. O candidato deve ainda anexar o comprovante de matrícula em curso de graduação no atual semestre, histórico escolar atualizado, CPF e currículo atualizado.

A documentação completa, tanto do aluno quanto do orientador, deve ser enviada para o e-mail [email protected], em formato PDF. 

A divulgação do resultado final ocorrerá no dia 13 de outubro. Os critérios para a seleção de bolsas estão no anexo I do edital.


Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)
MAISACESSADAS