plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 29°
cotação atual R$


home
OPORTUNIDADE

Emílio Goeldi inscreve para programa de iniciação científica

Inscrições e submissão dos projetos científicos vão até o dia 8 de outubro.

Imagem ilustrativa da notícia Emílio Goeldi inscreve para programa de iniciação científica camera Museu Emílio Goeldi, em Belém | Divulgação/ Museu Emílio Goeldi

Mais uma oportunidade para quem tem interesse em pesquisas científicas, o Museu Emílio Goeldi, em Belém, está com inscrições abertas para seleção de 21 vagas para o programa de Bolsas de Iniciação Científica. As inscrições e a submissão dos projetos vão até o dia 8 de outubro.

De acordo com o edital PIBIC – 003-/2021, podem se inscrever estudantes matriculados em curso de graduação, exceto os que estejam cursando o último semestre ou que tenham vínculo empregatício. Já os estudantes de graduação, que não tenham mais de duas reprovações no histórico escolar, devem solicitar a orientação de um pesquisador/tecnologista doutor vinculado ao Museu Goeldi, acessando a lista disponível no portal da instituição.

Veja outras oportunidades!

Para se inscrever, os interessados devem ter a confirmação de aceite do orientador e, em seguida, preencher o formulário do candidato. O candidato deve ainda anexar o comprovante de matrícula em curso de graduação no atual semestre, histórico escolar atualizado, CPF e currículo atualizado.

A documentação completa, tanto do aluno quanto do orientador, deve ser enviada para o e-mail [email protected], em formato PDF.

A divulgação do resultado final ocorrerá no dia 13 de outubro. Os critérios para a seleção de bolsas estão no anexo I do edital.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Municipais

Leia mais notícias de Municipais. Clique aqui!

Últimas Notícias