Atenção concurseiros, já está publicado o edital nº 001/2022, referente ao processo seletivo da Prefeitura de Santarém, oeste paraense, que oferta 70 vagas temporárias (35 imediatas e 35 para formação de cadastro reserva). As oportunidades são para atuação nas equipes de pavimentação asfáltica da cidade.

De acordo com edital, a seleção dos candidatos será feita por meio de análises de currículos, e os profissionais contratados serão lotados na Secretaria Municipal de Infraestrutura.

VAGAS

Para o cargo Agente Operacional de Conservação – Pavimentação, a jornada de trabalho é de 44 horas semanais, com remuneração de R$ 1.100,00, valor acrescido de 20% de insalubridade.

Entre as vagas anunciadas, há oportunidade destinada a pessoas com deficiência (PcD). Para se candidatar, é pré-requisito ensino fundamental incompleto.

INSCRIÇÕES

O período de inscrições será aberto a partir das 8h do dia 03 de fevereiro de 2022 e encerrado no dia seguinte, dia 04. Os interessados devem se candidatar pelo e-mail pss01seminfra2022@gmail.com.

VEJA TAMBÉM:

Para efetivação da inscrição, o candidato deverá enviar em arquivo PDF toda a documentação comprobatória de experiência profissional na área, além do comprovante de escolaridade e a ficha de inscrição devidamente preenchida.

Tanto o certame como os contratos temporários firmados serão válidos até o último dia de 2022. Outras informações sobre o seletivo podem ser acessadas no edital de abertura ou, em caso de dúvidas, solicitadas à pasta pelo e-mail: pss01seminfra2022@gmail.com.

A seleção dos candidatos acontecerá através de análise de currículos Foto: REPRODUÇÃO

Conteúdo Patrocinado

MAIS ACESSADAS