plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
35 VAGAS

Concurso para Prefeitura de Santarém encerra inscrições

A seleção é destinada ao preenchimento de 35 vagas ofertadas aos profissionais com escolaridade em nível fundamental incompleto.

Imagem ilustrativa da notícia Concurso para Prefeitura de Santarém encerra inscrições camera Reprodução

Seguem abertas até esta sexta-feira (04) as inscrições para concurso da Prefeitura de Santarém, que tem por objetivo o preenchimento de 35 vagas destinadas à contratação de Agente Operacional de Conservação (Pavimentação), a fim de atuar na Secretaria Municipal de Infraestrutura, nas equipes de Pavimentação Asfáltica.

Para concorrer a uma das oportunidades ofertadas, é necessário que o candidato possua escolaridade em nível fundamental incompleto. Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em jornadas de 44 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor de R$ 1.100,00, acrescido de 20% correspondente a insalubridade.

Os interessados em participar do Processo Seletivo podem se inscrever até hoje por meio do envio da documentação especificada no edital, ao seguinte endereço de e-mail: [email protected].

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de análise documental, com base nos critérios de pontuação especificados no documento de seleção.

De acordo com o edital de abertura, o Processo Seletivo terá validade até o dia 31 de dezembro de 2022.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Municipais

Leia mais notícias de Municipais. Clique aqui!

Últimas Notícias