Uma ótima notícia para os concurseiros de plantão ou os que estão em busca de uma vaga no mercado de trabalho: a Prefeitura de Marabá, no sudeste do Pará, está com o segundo processo seletivo em andamento. Dessa vez, a administração municipal está ofertando diversas vagas de cadastro reserva para servidores públicos temporários das áreas de apoio educacional e de magistério.
De acordo com o edital nº 02/2022, as vagas são para profissionais de níveis fundamental, médio e superior. A avaliação dos candidatos ocorrerá por meio de analise curricular. Os novos contratados receberão vencimentos de R$ 14,43 por hora/aula ou de R$ 1.405,92 mensais e serão locados em Unidades Escolares da zona urbana e rural da Rede Municipal.
Veja também:
- Santarém: divulgado edital com 19 vagas do Processo Seletivo
- Prefeitura de Itaituba abre seletivo com mais de 900 vagas
- Medicilândia inicia inscrições para processo seletivo
Os cargos disponíveis pela prefeitura são:
Agente de Portaria – nível fundamental;
Auxiliar de Secretaria – nível médio;
Profissional de Apoio Escolar/Cuidador – ensino médio;
Professor de História – com licenciatura na área;
Professor de Geografia – com licenciatura na área;
Professor de Educação Física – com licenciatura na área;
Professor de Ciências – com licenciatura na área;
Professor de Língua Estrangeira – Inglês – com licenciatura na área;
Professor de Língua Portuguesa – com licenciatura na área;
Professor de Matemática – com licenciatura na área;
Professor Pedagogo – com licenciatura na área.
Inscrições:
Os interessados podem realizar suas inscrições através do site da Secretaria Municipal de Educação (SEMED) de Marabá, entre os dias 12 e 14 de julho de 2022. Não haverá cobrança de taxa de participação.
Mais informações sobre o certame estão disponíveis no edital. Em caso de dúvidas, o candidato pode contatar a SEMED pelo telefone (94) 3322-2982.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar