Depois do carnaval é hora de se preparar para vagas de concursos nacionais, estaduais e municipais. Em Belém, uma das instituições mais conhecidas está se preparando para iniciar seu processo seletivo.
A Fundação Centro de Referência em Educação Ambiental Escola Bosque Professor Eidorfe Moreira (Funbosque) anunciou a abertura das inscrições para um amplo Processo Seletivo visando preencher 191 vagas. As oportunidades são destinadas a profissionais de diferentes níveis de escolaridade: fundamental, médio técnico e superior.
CONTEÚDOS RELACIONADOS:
- Concurso Nacional tem mais de 154 mil inscritos no Pará
- Concurso do BC terá prova em Belém; saiba prazo da inscrição
De acordo com o edital divulgado, as vagas estão distribuídas em diversos cargos, contemplando áreas como Educação, Saúde, Tecnologia e Administração. Dentre os cargos ofertados, destacam-se oportunidades para professores de várias disciplinas, técnicos em diferentes especialidades, assistentes administrativos, entre outros.
Inscrições e Seleção
Os interessados em concorrer às vagas disponibilizadas pela Funbosque podem realizar suas inscrições de forma eletrônica pelo site da Cinbesa no período de 19 a 20 de fevereiro de 2024, até às 18h. A seleção dos candidatos será realizada por meio de análise documental.
Quer mais notícias de concursos e empregos? Acesse nosso canal no WhatsApp
Remuneração e Jornada de Trabalho
Caso selecionados, os profissionais deverão cumprir jornadas de trabalho de 40 horas semanais ou de 180 a 240 horas mensais. A remuneração mensal varia entre R$ 2.618,70 e R$ 11.148,62, de acordo com o cargo e a titulação exigida.
Reservas e Validade
É importante destacar que parte das vagas está reservada para candidatos com deficiência (AC, PCD), conforme especificado no edital. O Processo Seletivo terá validade de um ano, podendo ser prorrogado por igual período, a partir da data de publicação do resultado homologado.
Acesse o Edital: pss.belem.pa.gov.br
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar