Muitas pessoas sonham em trabalhar no serviço público e para isso, ficar de olho nas oportunidades que surgem, é imprescindível. Nesse sentido, a Fundação Parápaz está com 10 vagas abertas para diferentes cargos no órgão.
As inscrições já tem data para serem finalizadas, vão até a próxima terça-feira (2).
As funções são para Assistente Administrativo em caráter temporário, nos seguintes municípios:
- Assistente Administrativo - Unidade Integrada de Inclusão Social Mocajuba (1 vaga PI)
- Assistente Administrativo - Unidade Integrada de Inclusão Social Mocajuba (1 vaga PP)
- Assistente Administrativo - Polo Paragominas (1 vaga PI)
- Assistente Administrativo - Usina Belém (4 vagas PP)
- Assistente Administrativo - Usina Marituba (1 vaga PQ)
- Assistente Administrativo - Usina Parauapebas (1 vaga PQ)
- Assistente Administrativo - Polo Portel (1 vaga PP)
Quer mais notícias sobre oportunidades? Acesse nosso canal no WhatsApp
Jornada de trabalho
A jornada será de 30 horas semanais, com remunerações de R$ 1.399,20, além de outros benefícios previstos em edital. O Processo Seletivo vai contar com quatro fases: inscrição, análise documental e curricular, entrevista (presencial ou por videoconferência, conforme o município) e assinatura de contrato.
Inscrições
As inscrições devem ser feitas exclusivamente pelo site www.sipros.pa.gov.br, das 0h do dia 1º de junho de 2026 até às 23h59 do dia 2 de junho de 2026. Não haverá cobrança de taxa de inscrição.
O PSS tem validade de até 3 meses e mais detalhes sobre edital, acesse este link.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar