plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
DOL MUSIC

Anderson Gomes prepara lançamento de EP

O músico já apresenta sua nova música de trabalho, "Liberdade", que irá integrar o seu próximo trabalho, previsto para o dia 25 deste mês.

Imagem ilustrativa da notícia Anderson Gomes prepara lançamento de EP camera Anderson trabalha no lançamento do próximo EP | Divulgação

Liberdade. A nova música de trabalho do cantor paraense Anderson Gomes, que no último sábado,12, anunciou durante live que já está trabalhando em um novo EP com músicas autorais e regravações, com cinco músicas incluindo a nova de trabalho. O lançamento será no próximo dia 25, nas principais plataformas digitais.

Com cinco anos de carreira e uma agenda de shows parada por conta da pandemia do novo cornavirus, o artista tem se inovado para manter a relação com seus fãs, e com isso, o público já pode criar uma expectativa muito grande para este novo projeto que está em andamento, e que promete mobilizar não só o município de Mocajuba, mas todo o Pará.

“ A cada novo projeto uma nova esperança de dias melhores, e esse EP é mais um projeto que vem para deixar mais próximo esse público que está órfão de música, de um evento bom e boas energias. E o nosso novo trabalho, a música “Liberdade” vem remetendo essa mensagem”, destaca Anderson Gomes.

O novo trabalho do cantor irá reunir clássicos da Música Popular Brasileira (MPB) e do Pop Rock Nacional, com uma pitada do estilo regional paraense, além de músicas interpretadas por músicos de todos os estilos do município de Mocajuba (PA).

Nessa mistura de ritmos, o EP vai ter as participações dos músicos Anjinho dos Teclados e João do Arrocha, trazendo ainda mais gingado e música para todos os gostos.

“Poder fazer parte deste projeto do nosso amigo Anderson, é uma satisfação muito grande, isso nos oportuniza a levar a nossa música cada vez mais longe e claro deixando o público mais próximo do artista”, ressalta Anjinho dos Teclados..

Entre as regravações da MPB estão grandes sucessos como “Lá Lá Lá”, de Adriana Calcanhotto, “Anunciação”, do cantor Alceu Valença e “O Que É Que Há” de Gal Costa.

O EP Liberdade do cantor Andersom Gomes com músicas autorais e regravações será lançado no próximo dia 25, nas principais plataformas digitais.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Cultura

Leia mais notícias de Cultura. Clique aqui!

Últimas Notícias